Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ONDA

Com avanço da ômicron, famosos vivem surto de Covid em 2022; veja lista

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Christiane Pelajo, Gusttavo Lima e Gloria Groove

Christiane Pelajo, Gusttavo Lima e Gloria Groove; famosos foram atingidos por novo surto de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 22h05
Atualizado em 5/1/2022 - 22h25

Com o avanço da variante ômicron nas últimas semanas, o aumento dos casos de Covid-19 atingiu os famosos no Brasil e no mundo. Gusttavo Lima, Gloria Groove, Christiane Pelajo, Lupita Nyong’o, a banda Jota Quest, entre outros, receberam diagnóstico positivo para o vírus nos primeiros dias de 2022.

Nesta quarta-feira (5), Gusttavo Lima foi diagnosticado com a doença e cancelou a sua participação no futebol solidário promovido pelo sertanejo Marrone. Além disso, os shows marcados até domingo (9) foram adiados.

"Infelizmente, fui 'covidado'. Estou cumprindo o isolamento até para proteger a minha família. Estou bem, está tudo certo! Minha voz está um pouco embargada devido a tudo isso, como se fosse uma sinusite. Estou assintomático, e disso, vamos sair mais fortes, melhores!", afirmou Lima nos Stories do Instagram.

Os integrantes do Jota Quest e a equipe da banda também tiveram resultado positivo para Covid-19. "Os integrantes estão com sintomas leves e cumprirão com o isolamento necessário. Agradecemos pelo carinho e compreensão de todos!", informou a assessoria do grupo musical.

Após receber o resultado positivo, Duda Beat cancelou um show agendado para sexta-feira (7). "Estou doente, mas vou melhorar. Cuidem-se, por favor! O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina", disse a cantora nos Stories do Instagram.

Gloria Groove confirmou a doença na última segunda-feira (3) e, desde então, continua em isolamento. Nesta quarta, a campeã do Show dos Famosos (Domingão do Huck) tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Tenho alguns sintomas, amenizados e controlados com medicamentos. Atribuo ao fato de estar vacinado. Estou bem, estou me sentindo muito melhor, é meu melhor dia. Logo estou de volta", destacou a artista nos Stories do Instagram.

Âncora do Edição das 16h (GloboNews), Christiane Pelajo recebeu diagnóstico positivo pela segunda vez. "A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina!", ressaltou a jornalista.

As vésperas de estrear um novo telejornal no SBT, Darlisson Dutra também foi diagnosticado com a doença. A informação foi confirmada ao Notícias da TV pela assessoria de imprensa do SBT. A emissora espera que o jornalista se recupere até a próxima segunda-feira (10), data de estreia do SBT Notícias.

Fora do Brasil, a atriz Bárbara Borges reforçou a estatística. "Estava passando ilesa sem ter Covid desde que a pandemia começou. Mas, na segunda [3], testei positivo para Covid-19 aqui nos EUA. Estou bem e me cuidando! Um dia após o outro", escreveu ela no Instagram.

Intérprete de Nakia em Pantera Negra (2018), a atriz Lupita Nyong’o divulgou o diagnóstico positivo nesta terça-feira (4): "Estou totalmente vacinada e me cuidando de forma isolada, então confio que ficarei bem. Por favor, faça tudo o que puder para manter a si mesmo e aos outros protegidos de doenças graves".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.