Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EU IA'

Felipe Neto se oferece a Boninho para entrar no BBB22 após depressão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Felipe Neto e J. B. de Oliveira, o Boninho

Felipe Neto e J. B. de Oliveira, o Boninho; em luta contra depressão, youtuber se ofereceu para entrar no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 18h55

Enquanto luta contra a depressão, Felipe Neto se ofereceu para entrar no Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (5), o youtuber afirmou que conversou com J. B. de Oliveira, o Boninho, sobre o interesse em participar da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, o diretor rejeitou a ideia e explicou que o elenco da nova temporada está fechado.

"Nessa virada [de ano], fiquei tão fudido da cabeça, enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: 'Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia, foda-se'. Aí, ele falou: 'Relaxa cara. Vai lá descansar, relaxa essa cabeça que já está tudo fechado, tudo certo'. Ele sabia que [a proposta] era porque fiquei muito doido com tudo o que aconteceu", pontuou Neto.

Em uma live realizada no Instagram, o youtuber explicou o motivo pelo qual rejeitaria o convite do reality caso estivesse bem de saúde: "Não tenho como participar do BBB mesmo! Por questões financeiras, é um pouco óbvio. O prêmio do programa, não tem como e não iria ganhar".

"Se ganhasse o BBB, perderia muito dinheiro para ficar três meses lá. Seriam alguns vários milhões que teria que gastar para ir", complementou.

Durante a transmissão ao vivo, Neto comentou o desabafo da youtuber Camila Loures, que relatou ter sido convidada pela equipe de Boninho para o BBB21. "Fiquei bolado. Assistindo o bagulho [os Stories], quase chorei com ela falando. Sério que fizeram isso com ela?", opinou.

"Falaram que ela estava no programa. Ela falou que eles avisaram que ela poderia não estar, mas porra? Ela fez as malas, contou a história triste. Porra, parecia que ela estava no programa de Rodrigo Faro", alfinetou Neto.

O empresário também disse que as especulações sobre a participação de MC Loma, Negra Li, Lucas Lucco e Tiago Abravanel não procedem.

Sob o comando de Tadeu Schmidt, o BBB22 estreia em 17 de janeiro. O CAT BBB, quadro humorístico do reality, será comandado por Dani Calabresa, após a saída de Rafael Portugal. Entre os famosos cotados para o confinamento estão Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Sammy Lee.

Confira a live de Felipe Neto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.