Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCALADO ÀS PRESSAS

Com Pelajo afastada por Covid, Marcelo Cosme trabalha dobrado na GloboNews

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalista e apresentador Marcelo Cosme no Edição das 16h da GloboNews

Marcelo Cosme no Edição das 16h da GloboNews; jornalista faz dois telejornais na emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 16h58

Com Christiane Pelajo afastada após receber diagnóstico positivo para a Covid-19, Marcelo Cosme está trabalhando dobrado na GloboNews. Apresentador do Em Pauta no canal de notícias, o âncora teve que assumir o Edição das 16h nesta quarta-feira (5) também para cobrir o buraco deixado pela colega.

Cosme já estava no lugar de Christiane no comando do telejornal das 16h nos últimos dias. O jornalista estava cobrindo a folga de fim de ano dela na última semana ao lado de Bárbara Carvalho e Leila Sterenberg. Após o telejornal, o âncora descansará brevemente para comandar o próprio informativo. 

Titular do Edição das 16h, a funcionária da Globo recebeu diagnóstico positivo para a doença da pandemia pela segunda vez em quatro meses, mesmo vacinada com duas doses. A jornalista realizou um exame hoje, quando voltaria ao comando da atração após uma folga de fim de ano. Com sintomas de gripe nos últimos dias, ela fez um apelo pela vacinação em massa no Instagram.

"Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos quatro meses, essa já é a segunda vez que tenho Covid. Tive em setembro de 2021. Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho", relembrou a âncora.

Ela trabalhou normalmente na semana do Natal na GloboNews e passou a folga de Réveillon acompanhada apenas do namorado, Eduardo Pimenta, e sem "nenhuma aglomeração", segundo a apresentadora.

Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida.

"A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina!", reforçou.

Veja o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.