Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSINTOMÁTICO

Após shows lotados, Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e adia turnê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima posa com olhar sério em foto tirada na frente do espelho

Gusttavo Lima: cantor foi pioneiro das lives no auge da pandemia; de volta aos palcos, ele contraiu Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 13h37

Gusttavo Lima está com Covid-19 e isolado em casa. Nesta quarta-feira (5), a assessoria do cantor confirmou as informações por meio de uma publicação feita no Instagram dele. Apesar de ter contraído o vírus, Lima está assintomático.

Por conta da doença, seus próximos eventos em Goiás e no Espírito Santo foram adiados. Hoje ele participaria do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre, em Goiás. Nos últimos dias, o artista cumpriu normalmente sua agenda de shows, que tiveram grande parte dos ingressos esgotados e aglomerações.

Em seus Stories, no Instagram, o marido de Andressa Suita fez um registro de um chá medicinal que está tomando para melhorar os sintomas leves. "Sai, gripe", escreveu ele na mensagem para seus seguidores.

Mesmo com o avanço da vacinação no Brasil, houve aumento dos casos de Covid-19, principalmente por conta das festas de fim de ano. Celebridades como Dudu Nobre, Preta Gil, Ronaldo Fenômeno, Messi, Maisa Silva, Gabriela Pugliesi, Luis Lobianco e Flávia Pavanelli também estão com o vírus.

Confira abaixo o informativo nas redes sociais de Gusttavo Lima:

TUDO SOBRE

Gusttavo Lima


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.