Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRITTANY DANIEL

Após câncer, atriz de As Branquelas usa óvulo da irmã gêmea para ser mãe

Reprodução/Instagram

Cynthia e Brittany Daniel usam vestidos elegantes em uma cerimônia de casamento

Cynthia (à esq.) e Brittany Daniel em foto compartilhada no Instagram: irmãs dividem tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 20h06

A atriz Brittany Daniel, conhecida por interpretar a patricinha Megan Vandergeld no filme As Branquelas (2004), usou um óvulo de sua irmã gêmea, Cynthia Daniel, para poder realizar o sonho de ser mãe. Depois de ser diagnosticada com linfoma não Hodgkin em 2014, a artista foi informada de que talvez não fosse mais capaz de ter filhos.

A doação do óvulo foi revelada pela revista People nesta quarta (5), em uma entrevista com Brittany e Cynthia. A filha da atriz, Hope, nasceu em 24 de outubro do ano passado, fruto do relacionamento da artista com o corretor Adam Touni.

"Nós somos muito interligadas. Tudo o que é meu é dela, e tudo o que é dela é meu", disse Brittany à publicação. "Eu sei que Brittany faria o mesmo por mim sem pensar duas vezes. E nós sempre dividimos tudo, por que não isso também?", completou Cynthia.

"Eu pensei que era um presente muito simples que poderia dar para minha irmã", explicou Cynthia, que foi atriz nos anos 1990 e chegou a estrelar o drama adolescente Aí, Galera (1994-1998) ao lado de sua gêmea, mas que abandonou a atuação para se dedicar à família.

Já Brittany, que nunca tinha pensado em ter filhos e preferiu focar na carreira, reavaliou sua vida inteira após descobrir o câncer. "É como se eu tivesse recebido uma segunda chance para viver. E estava pronta para encontrar um parceiro e ter um bebê."

A artista tentou fertilização in vitro por três vezes, já usando os óvulos de Cynthia, mas não teve sucesso. Decidiu, então, recorrer a uma barriga de aluguel. Ela e Touni assistiram ao parto e tiveram dificuldade para segurar a emoção. "Soltei um grito primal", reconheceu ela.

Já Cynthia só conheceu Hope em dezembro, depois de passar por um período de quarantena para que o encontro fosse seguro. "Eu não sabia o que ia sentir, que emoções viriam à tona. Mas senti que era só a tia mesmo. E isso já é bastante especial."

TUDO SOBRE

As Branquelas


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.