Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUPITA NYONG'O

Atriz da Marvel diz que Pantera Negra 2 irá honrar o legado de Chadwick Boseman

Reprodução/Marvel Studios

Lupita Nyong'o em cena de Pantera Negra

Lupita Nyong'o em cena de Pantera Negra; atriz afirmou que sequência honrará o legado de Chadwick Boseman

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 18h53

Lupita Nyong'o, intérprete de Nakia, o interesse amoroso de T'Challa (Chadwick Boseman) em Pantera Negra e nos filmes dos Vingadores, disse que o segundo longa da franquia está sendo produzido para honrar o legado deixado pelo ator em um personagem amado por muitos no mundo todo.

Sem entrar em detalhes --como é de praxe entre os atores contratados pelo estúdio--, Lupita afirmou que, sim, o segundo filme será muito diferente pela ausência de seu protagonista, mas que irá se manter fiel à memória de Boseman, morto após ser vítima de câncer no ano passado.

"Vai ser diferente, claro, voltar àquele mundo sem nosso rei", disse a atriz durante entrevista ao programa Good Morning America, dos Estados Unidos.

"Mas eu sei que todos nós nos dedicamos a continuar seu legado neste novo Pantera Negra. E Ryan Coogler [diretor] tem algumas ideias muito, muito empolgantes que estou ansiosa para trazer à vida junto com o resto de nossa família", prosseguiu.

Chefão do Universo Marvel nos cinemas, Kevin Feige revelou em dezembro de 2020 que T'Challa não será reescalado com um novo ator para honrar a memória de Boseman. Por conta disso, o novo (ou a nova) protagonista deve surgir entre os integrantes do elenco que já estavam no primeiro filme.

Além da sequência de Pantera Negra, uma série derivada situada em Wakanda também está em desenvolvimento e será exclusiva do Disney+. Detalhes de trama e elenco não foram revelados.

Uma data para o lançamento da série em Wakanda também não foi especificada. Já Pantera Negra 2 chegará aos cinemas em 8 de julho de 2022.

Confira a entrevista (sem legendas) de Lupita Nyong'o na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.