Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFETOS

Chris Rock ironiza reação de Will Smith por piada no Oscar: 'Nunca apanhou'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Chris Rock durante apresentação no Oscar 2022

Chris Rock durante apresentação no Oscar 2022; ator ironizou reação de Will Smith após piada

ANDRE ZULIANI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 20h52

Chris Rock voltou a ironizar a histórica reação de Will Smith no Oscar 2022. Na ocasião, o astro de King Richard: Criando Campeãs (2021) deu um tapa ao vivo no comediante após se irritar com uma piada feita com o cabelo raspado de sua mulher, Jada Pinkett-Smith.

Segundo fontes ouvidas pelo jornal britânico The Independent, Rock relembrou o fato durante apresentação feita em Londres nesta quinta-feira (12). Sem citar o nome de Will Smith, o ator e humorista criticou aqueles que consideram que "palavras machucam".

"Qualquer um que diz: 'palavras machucam', nunca apanhou na cara. Nunca tomou um soco na cara", afirmou Rock para os presentes na plateia.

Ao subir ao palco, o comediante relembrou a treta com Smith logo no início de sua apresentação. "Se alguém está se perguntando, eu estou bem. Eu recuperei quase toda a minha audição e estou tentando fazer um show decente."

Apesar das piadas feitas sobre o tapa dado por Will Smith, Rock afirmou que não vai ficar dedicando parte de suas apresentações para falar sobre incidente e indicou qual será a oportunidade exata para abordar a polêmica.

"As pessoas ficam esperando que eu falei sobre essa merda. Eu não vou falar sobre isso agora. Eventualmente, eu chegarei neste ponto. Na Netflix", provocou.

O tapa de Will Smith em Chris Rock tornou-se o grande momento da cerimônia do Oscar 2022 e, inclusive, ofuscou o prêmio de melhor ator entregue ao astro de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) --o primeiro de sua carreira. Por causa da agressão, ele foi banido pela Academia e não poderá comparecer ao evento pelos próximos dez anos --em 2023, a premiação acontecerá em 12 de março.

Mesmo com incidente, o comediante optou por não fazer uma denúncia formal contra Smith e impediu que as autoridades cogitassem a prisão do desafeto. Posteriormente, os produtores do Oscar revelaram que a piada feita por Rock sobre Jada não estava no roteiro oficial de sua apresentação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.