ACERTOU
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Eliezer Netto no podcast Podpah; o empresário participou da 22ª temporada do Big Brother Brasil
Há cinco anos, Eliezer Netto nem sonhava em entrar para o elenco do BBB 22, mas, sem saber, recebeu um aviso de um astrólogo sobre sua ida ao reality show da Globo. A revelação foi feita pelo empresário nesta sexta-feira (13). "Ele disse que eu ia ficar famoso", contou o ex-participante.
Em entrevista o podcast Podpah, exibido no YouTube, o carioca comentou sobre a curiosidade e destacou que nunca teve a intenção de se tornar uma pessoa conhecida pelo grande público. "Um astrólogo disse que eu ia ficar famoso a nível nacional por causa de um apelido. Ele falou isso há cinco anos", iniciou ele, que passou a ser chamado de Eli por seus colegas de confinamento.
"Quando começou o processo [de ir para o reality], eu não sei o porquê, mas a única certeza que eu tinha era que eu ia entrar. Só que eu comecei a passar mal durante o processo antes de entrar no Big Brother. Eu fui lá [no João astrólogo] e falei: 'Vê o meu mapa [astral] do ano que vem'. Ele leu e tinha todo esse universo de fama [escrito para mim]. Foi então que eu falei: 'Estou no processo de entrar para o BBB', e ele falou: 'Você já está dentro'".
Eliezer também revelou que já havia sido alertado pelo profissional de astrologia de que seria um dos últimos participantes a ser eliminado da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele saiu do Big Brother Brasil 22 faltando dois dias para a grande final, decidida entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo.
"Quando eu perguntei: 'Como vai ser lá dentro?', ele falou: 'Não posso te garantir que você vai ganhar o programa, mas o que eu posso falar é que você vai ficar até a final", completou o ex-ficante de Natália Deodato.
Confira a entrevista na íntegra a seguir:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.