Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Power Couple 2022: Mussunzinho e Karol sacaneiam Brenda em divisão de quartos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Karol Menezes (à esq.) e Mussunzinho no Power Couple 6

Karol Menezes e Mussunzinho no Power Couple 6; casal deixou Brenda Paixão dormindo na sala

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 9h45
Atualizado em 13/5/2022 - 19h04

Casal power da semana, Karol Menezes e Mussunzinho fizeram a divisão de quartos na madrugada desta sexta-feira (13) no Power Couple Brasil 6. Os líderes escolheram deixar Brenda Paixão e Matheus Sampaio dormindo na sala pela segunda semana consecutiva.

"Vocês são um casal indiferente para a gente", justificou o ex-A Fazenda, ao selecionar o par ex-Brincando com Fogo para ficar na sala com Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Brenda e Matheus ainda não foram colocados em nenhum quarto da casa, nem mesmo no perrengue.

Mais tarde, quando o casal power reuniu todos os participantes na suíte master para um brinde, Karol pediu para Lucas Strabko, o Cartolouco, chamar a ruiva e o namorado. "Não quero excluir ninguém", argumentou ela.

Alguns minutos depois, o jornalista voltou sozinho para a reunião dos casais. "Eles não querem vir, não", anunciou ele. "Então vamos brindar, gente", convocou a empresária.

Na sala, Matheus e Brenda comentaram sobre o convite enquanto escutavam a comemoração. "Dá vontade de rir, sabia? Tem que rir mesmo", disse ele, enquanto varria o chão para estender os colchões antes de dormir. 

Arrependimento

Já na tarde desta sexta (13), Karol e Mussunzinho se desculparam por terem classificado os dois rivais como "indiferentes" no jogo.

"Eu não falei quase nada, eu quis ficar na minha. Eu falei para ele falar à vontade. Porém, a gente se sentiu mal, a palavra 'indiferença' foi muito vaga. Ninguém é indiferente. Todos nós estamos aqui pelo mesmo objetivo, todos representamos algo", iniciou Karol. "Me senti descontando isso em outras pessoas", continuou o ator.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.