Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALADO VENCEU

Campeão de A Fazenda 13, Rico revela o que fez com prêmio de R$ 1,5 milhão

REPRODUÇÃO/SBT

Rico Melquiades é entrevistado no programa The Noite, do SBT

Rico Melquiades em entrevista para The Noite; o humorista revelou seus planos com o prêmio

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 20h19

Rico Melquiades, vencedor da 13º edição de A Fazenda, afirmou que ainda não mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality show da Record. Para não gastar exageradamente, o humorista contou que o valor está investido e aplicado. E que só deve começar a desfrutar do dinheiro daqui a um ano.

"Nem mexi nesse dinheiro ainda. Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui a um ano. Prometi tudo a homens, então falei 'tira da minha frente'", disse o influenciador em entrevista a Danilo Gentili para The Noite, atração do SBT que vai ao ar na madrugada desta sexta-feira (13) para sábado (14), à 1h.

Figura polêmica, Rico não poupou seus concorrentes e foi um dos principais responsáveis pelo fogo no parquinho da temporada. Uma das confusões mais marcantes foi quando ele jogou pó de café na cozinha do reality rural. Mesmo que tenha sido um dos principais momentos da edição, o humorista admitiu que se arrependeu: "Mexi com todos. Porque eu sabia que ia atingir eles".

Na final contra Bil Araújo, Rico superou as expectativas de seus rivais e ganhou a edição com 77,47% dos votos, consagrado como o queridinho do público. Sobre as amizades que manteve após A Fazenda 13, o influencer listou: "Sou amigo de Mileide, Bil e Erika. Aline está mais afastada."

Rico ganhou notoriedade pública após participar da segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, reality de pegação da MTV. Lá, ele foi responsável por armar intrigas e saiu odiado por expectadores da atração.

No entanto, sua entrada no programa da Record mostrou uma nova faceta de sua personalidade e o ajudou a limpar sua imagem para internautas. "Voltaria dependendo do cachê", respondeu ao ser questionado se retornaria para o De Férias com o Ex.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.