Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

Lucas Penteado surpreende com novo visual para filme de Claudinho e Buchecha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Penteado, Buchecha (ao centro) e Juan Paiva

Da esq. para dir., Lucas Penteado, Buchecha e Juan Paiva; produção do filme já foi iniciada

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 19h31

Longe da atuação desde 2018, Lucas Penteado fará sua estreia nos cinemas. O artista protagonizará Nosso Sonho, cinebiografia sobre a dupla Claudinho e Buchecha. O ex-BBB será Claudinho (1975-2002), cantor que morreu em um trágico acidente de carro há 20 anos. Já Juan Paiva dará vida ao parceiro musical dele. Nas redes sociais, os atores compartilharam o novo visual.

Em uma série de Stories publicada no Instagram de Paiva, os artistas apareceram curtindo um momento livre no set de filmagens. Após passarem pelo cabeleireiro, ambos começaram a dançar e a dublar músicas da dupla de funk. 

Não é a primeira vez que Paiva e Penteado trabalham juntos. Os dois contracenaram em Malhação: Viva a Diferença, temporada do folhetim exibida em 2017. O projeto foi responsável por dar visibilidade ao trabalho do ator e rapper, que, quatro anos depois, foi uma das principais figuras do Big Brother Brasil 21.

A produção do filme foi anunciada em 2019, por meio de uma publicação de Buchecha. A dupla Claudinho e Buchecha foi responsável por dominar a música funk carioca no fim dos anos 1990. Com a morte de Claudinho em 2002, vítima de um acidente de trânsito em São Paulo enquanto voltava de um show, o amigo seguiu com sua carreira solo.

O anúncio atraiu internautas, que se surpreenderam com a semelhança entre os atores e os funkeiros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.