Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Internado com Covid-19, Cesar Filho apresenta 'melhora evolutiva'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Cesar Filho no Hoje em Dia, da Record

Cesar Filho no Hoje em Dia; comunicador apresentou melhora no tratamento contra o novo coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 16h53

Internado com o novo coronavírus (Covid-19), Cesar Filho apresentou "melhora evolutiva" no seu estado de saúde. Segundo boletim médico divulgado neste sábado (13), o apresentador do Hoje em Dia, da Record, segue em acompanhamento no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"O apresentador Cesar Filho está internado no hospital Vila Nova Star desde ontem [sexta-feira, 12 de fevereiro] devido à Covid-19. O paciente apresenta melhora evolutiva de seu quadro desde o início do tratamento", afirmou o boletim assinado pelos médicos Roberto Zeballos, Antonio Antonietto e Pedro Henrique Loretti.

Após apresentar crises de tosse intensas, o comunicador foi levado à unidade hospitalar. "Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", disse Cesar Filho no comunicado que fez sexta (12) pelo seu perfil no Instagram.

Pela ferramenta Stories, a mulher do apresentador, Elaine Mickely, comentou sobre o estado de saúde do veterano: "Cesar Fiho sentiu um desconforto respiratório. Aqui no hospital, ele está tendo melhor atendimento, mais conforto físico e psicológico, inclusive para mim também. Médicos estão bem positivos, não será nada! Tenho certeza que ele já está curado!".

A modelo e atriz também testou positivo para o vírus e tranquilizou os seguidores ao afirmar que está "superbem e sem sintomas no momento".

O apresentador de 60 anos está em isolamento social desde o dia 1º de fevereiro. Os filhos do casal, Luigi Cesar e Luma Cesar, testaram negativo para o novo coronavírus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.