Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Após febre e dor no corpo, Cesar Filho desabafa sobre Covid-19: 'Dias bem difíceis'

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Cesar Filho em evento na Record, em São Paulo, em fevereiro de 2020

Cesar Filho em evento na Record, em fevereiro de 2020; apresentador em tratamento contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 21h31

Após relatar febre e dor no corpo, Cesar Filho voltou às redes sociais nesta quarta-feira (3) para falar sobre seu tratamento contra Covid-19. O apresentador do Hoje Em Dia, da Record, desabafou sobre os sintomas da doença e sua melhora. "Estou bem. Hoje estou bem depois de dias bem difíceis", declarou.

O comunicador de 60 anos deu notícias sobre sua recuperação via ferramenta Stories do Instagram. Filmado por Elaine Mickely, sua mulher, ele disse ter apresentado melhora. "Hoje estou bem. Meu melhor dia desde o início. Graças a Deus", frisou. "Obrigado pelo carinho. Estou melhorando dia após dia. Logo estarei de volta", continuou.

Elaine, que está assintomática, entregou que tem zelado pelo bem-estar do parceiro com afinco, incluindo uma limpeza cuidadosa na mansão da família.

"Hoje eu já passei vassoura em todo o quarto. Com a pazinha e bem devagar para não levantar o pó. Dizem que o vírus acaba levantando e se espalhando. Já passei pano e tudo mais", contou.

Segundo ela, o apresentador passou a quarta-feira "sem dores e sem febre". Ele, por sua vez, entregou que adicionou exercícios para a flexibilidade muscular contra a Covid-19. "Ela fez alongamento em mim hoje. Para amenizar as dores no corpo", detalhou.

"Verdade. Fiz alongamento. Em outro dia eu vou filmar para vocês. Um dia vou pegar ele [se] esticando aqui no chão para poder comprovar aqui para todo mundo", divertiu-se.

Durante a tarde, Filho agradeceu as mensagens de carinho que recebeu de amigos e familiares após testar positivo para coronavírus. "Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez", escreveu em seu Instagram.

"Elaine está completamente assintomática. Graças a Deus. Quero agradecer e parabenizar nossos filhos, Luma Cesar e Luigi Cesar, que estão livres do vírus e cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado", finalizou.

Veja publicações de Cesar Filho e Elaine Mickely:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.