Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADO

Cesar Filho testa positivo para Covid-19 e investe em tratamento precoce

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Cesar Filho numa praia, com camiseta preta e cabelo molhado, olha patra a esquerda

Cesar Filho comunicou seus seguidores que contraiu Covid-19; ele está afastado da TV e passa bem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 21h04

Apresentador do Hoje em Dia, da Record, Cesar Filho está com Covid-19. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta terça (2) em que revelou ter sido contaminado pela doença e disse que iniciou tratamento com remédios que comprou antes mesmo de ter o resultado do teste. Filho passa bem e ficará afastado de suas atividades até se recuperar totalmente.

"Infelizmente eu testei positivo para Covid-19. Não estive muito bem no sábado [30], com um pouco de dor no corpo, tive mal-estar, coriza, cansaço. E de sábado pra domingo [31] tive elevação de temperatura, até 38º C, tomei remédio pra abaixar essa febre. No domingo acordei superbem, mas no decorrer do dia comecei a sentir mal-estar novamente", explicou.

"Avisei a Record e fui para o Hospital Moriah [em São Paulo, que pertence à Igreja Universal], onde realizei o exame. Na segunda [1], ontem à tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo. No próprio domingo à noite, iniciei o tratamento com compra e uso de medicações sem mesmo esperar o resultado oficial", disse Filho.

O tratamento precoce não é recomendado, uma vez que não há comprovação científica de que qualquer remédio seja especificamente eficaz contra a Covid-19. 

"Continuo bem, tenho dor no corpo, cansaço. Mas tem que dar tempo ao tempo, e em breve vou estar de volta. Vou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas logo logo tô de volta e mando notícias", concluiu ele no vídeo.

Na legenda da publicação, ele agradeceu pelo carinho e a preocupação dos seguidores e escreveu: "Em breve, com as bênçãos de Deus, estaremos juntos".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.