Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO MARKETING

Cancelada no BBB21, Sarah Andrade desiste da carreira de influenciadora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sarah Andrade de cabelo solto e roupa laranja

Sarah Andrade em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB não quer carreira de influenciadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 10h11

Após sair cancelada do BBB21, Sarah Andrade até chegou a publicar algumas parcerias nas redes sociais, mas confessou que não pretende seguir carreira como influenciadora digital. "Não é isso que eu gosto de fazer", afirmou ela, em entrevista ao podcast Fodcast.

"No segundo mês [após sair do BBB21], já comecei a pensar: 'Será que é isso mesmo que eu quero?'. Meu foco quando saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa", confessou a consultora de marketing digital. "Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo", ponderou.

"É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Comecei a fazer porque dava audiência, me divertia fazendo e meu público queria ver", explicou a loira. "Só que depois de um tempo [pensei]: 'O que estou fazendo comigo?', não sou assim todos os dias", seguiu Sarah.

Me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro, mas que vou ser infeliz fazendo. Preciso voltar a fazer o que gosto, que é falar de marketing, vendas, estratégia, negócios. Não gosto de ser influenciadora.

A brasiliense ainda afirmou que está ciente das consequências dessa decisão, mas pretende seguir em frente. "Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer migração. Sei que tem gente que está procurando entretenimento [no meu perfil]", lamentou.

Outros participantes do BBB21, no entanto, tiveram sucesso na televisão e nas redes sociais. Juliette Freire, Gilberto Nogueira e João Luiz Pedrosa, por exemplo, eram anônimos e fecharam contratos com a Globo. Camilla de Lucas cresceu ainda mais como blogueira, assim como Viih Tube. E Karol Conká, apesar de cancelada, ganhou uma série no Globoplay.

Confira o podcast completo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.