Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Jornalista se distrai ao vivo na Globonews, e Marcelo Cosme alerta: 'Tá no ar'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Flávia Oliveira de blusa vermelha, no telão da GloboNews

A jornalista Flávia Oliveira não perceber que estava ao vivo no Em Pauta da última terça-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 9h17

Comentarista do Em Pauta, Flávia Oliveira cometeu uma gafe durante o noticiário da última terça-feira (6). Ela se distraiu batendo um papo aleatório com a produção e não se deu conta de que estava ao vivo na Globonews. Apresentador do telejornal, Marcelo Cosme a alertou: "Tá no ar, meu amor".

No momento do deslize, a jornalista reclamava do vento frio que ultrapassava a vedação da janela e não percebeu que foi anunciada para adiantar os assuntos que irão ao ar na edição desta quarta-feira (7).

"Vamos começar com a carioca que está passando frio? Flavinha...", disse o âncora. Flávia, então, deu uma gargalhada e disse: "A vedação da minha janela não é boa, vai entrando um vento frio. Minha mão fica geladinha no final do jornal".

Sem graça, Cosme tentou prosseguir com as manchetes. "Qual é o seu Amanhã em Pauta, Flávia, por favor?", perguntou ele, que emendou: "Tá no ar, meu amor. Tá no ar".

Gerson Camarotti e Guga Chacra caíram na risada enquanto Flávia tentava se explicar: "Eu achei que a gente estava no comercial".

Marcelo Cosme respondeu, aos risos: "Não! E tem que ser rápido que a Aline Midlej [do Jornal das Dez] já está chegando por aqui. Bora, mulher!".

Assista ao momento da gafe abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.