Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANEJAMENTO

Aos 36 anos, Paloma Bernardi congela óvulos e foca na carreira: 'Prioridade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paloma Bernardi em foto publicada no Instagram

Paloma Bernardi decidiu se programar para ser mãe e realizou procedimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 9h54

Aos 36 anos, Paloma Bernardi decidiu congelar seus óvulos para conseguir focar na carreira com mais tranquilidade e para realizar o sonho de ser mãe no tempo certo. "É algo que eu quero viver, uma prioridade. Eu sou sempre superprogramada, organizada, planejada", definiu a atriz, que namora Dudu Pelizzari há três anos.

"Meu desejo de ser mãe existe. O tempo [foi] passando, comecei a ficar preocupada com quando a maternidade aconteceria. Joguei para o universo e tive vários sinais. Faz um ano que venho pesquisando vários procedimentos, e conversei com uma vizinha que me apresentou os filhos dizendo serem os seus 'Frozens'", brincou a artista.

No desenho da Disney há figuras congeladas como bonecos de neve e até monstros gigantes. Já na vida real, os bebês da amiga foram apenas gerados a partir do congelamento de óvulos.

"As coisas acontecem no momento certo, e eu tinha que estar preparada para passar por esse processo. Durante a pandemia, estou mais tranquila de trabalho e conseguindo me organizar pessoalmente, buscando meu autoconhecimento", afirmou a estrela de novelas da Record

"Potencializar as chances de ter meus filhos me deixa mais tranquila, principalmente por ser de uma maneira saudável. Me traz uma independência. São meus 'Frozens', minha descendência. Antigamente a prioridade da mulher era casar, ter filhos e cuidar da casa", elencou Paloma.

"Hoje temos outras prioridades profissionais e coisas à frente, mas isso não anula meu desejo de ser mãe. Só vou jogar mais para frente. Na hora certa isso vai acontecer", avisou a contratada da Netflix

"Estou focada profissionalmente, com projetos engatilhados e no início de um namoro. Hoje ainda faço um monte de trabalhos, como nos meus 20 anos. Não falta alguma coisa [para engravidar], é que não é o tempo certo pra mim. Já estou segura com o congelamento de óvulos, e nada impede de eu tentar naturalmente quando eu quiser", avaliou a ex-Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.