Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FIM DOS TEMPOS'

Carlinhos Mendigo detona papa Francisco: 'Veio abrir caminho para o anticristo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Carlinhos Mendigo usa boné com símbolo de cruz durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo acredita que papa Francisco está a serviço do anticristo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 17h48

Carlinhos Mendigo, conhecido por ter feito parte do Pânico na TV (2003-2012) e do Pânico na Band (2012-2017), fez duras críticas ao papa Francisco, principal liderança da Igreja Católica na atualidade. "É pesado, mas eu vou falar: assim como João veio para abrir os caminhos para Cristo, o papa eu acho que faz parte dos que vieram abrir o caminho para o anticristo", afirmou o humorista ao podcast Inteligência Ltda. na noite de quarta-feira (31).

"Esse é um dos últimos. A gente está no fim dos tempos. Posso estar errado, né? Não sou profeta, mas eu arrisco. Quando você é pastor, tem que levar essa responsabilidade, quando você é leitor, um propagador da palavra, um soldado de Cristo, como eu quero ser, eu tenho mais liberdade para errar do que um pastor e um bispo", continuou Carlinhos.

Recentemente, Mendigo deu outras declarações polêmicas, chegando a ser denunciado por crime de homofobia. Em janeiro de 2020, após não conseguir ver seu filho, Arthur, de oito anos, Carlinhos publicou uma mensagem direcionada à sua ex, Aline Hauck: "Devia fazer igual ao goleiro Bruno [condenado no caso do assassinato de Eliza Samudio, mãe de Bruninho, filho do jogador]".

Ao podcast, o ex-Pânico chegou a falar sobre a disputa judicial por conta da pensão: "Nesse último pedido de prisão, eu peguei e combinei com uns parceiros meus: 'Vou precisar disso e disso'. E fiquei tipo num cativeirinho, mesmo. Não podia colocar a cara na janela porque estava uma proporção gigante, se a polícia me pegasse, era cana e acabou. Eu falava: 'porra, não é justo, não vou preso. Eu paguei, estava pagando, não era o valor cheio, mas de acordo com o que eu posso'. É muita má fé. Fiquei dez meses escondido lá. Seis... Não me lembro"

Em outro momento, Carlinhos relembra uma conversa com Arthur: "Falei pro meu filho: 'cara, você vai perder seu pai. Eu não estou correndo de polícia, convivendo em cativeiro com bandido e o caralho para você vir falar que não me quer. Não quer ir no shopping comigo para eu comprar um presente de Natal para você?'".

"'Você vai perder seu pai. Eu vou desistir de você, cara. Não estou correndo de polícia à toa. Não estou correndo de bandido à toa, para ficar fazendo papel de otário, não'. Peguei e fui embora, com o coração rasgado", concluiu Mendigo.

Em maio de 2020, o humorista publicou Stories no Instagram debochando da pandemia ao fazer com amigos em um barco na região de Angra dos Reis uma festa, a qual chamou de "Covid Party". Posteriormente, ele fez outra confraternização: "Que eu viva e morra assim, então, não festejando ou aglomerado, mas vivendo, sendo feliz diariamente".

Confira a entrevista de Carlinhos Mendigo ao Inteligência Ltda. abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.