Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

3º COVID PARTY

Carlinhos Mendigo realiza nova festa e debocha do coronavírus: 'Que eu morra assim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico

Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico; mesmo com repercussão negativa, humorista realizou mais uma festa

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2020 - 21h31

Carlinhos da Silva, conhecido pelo personagem Mendigo no programa Pânico na TV (2003-2012), voltou a debochar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e realizou mais uma edição da "Covid Party" na noite deste domingo (3). Ele publicou em seus Stories do Instagram vídeos da festa, que contraria as recomendações dos órgãos de saúde.

Desde o feriado do Dia do Trabalho, celebrado na última sexta-feira (1º), Carlinhos está com um grupo de amigos em uma mansão na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Sem nenhuma proteção, eles realizaram rodas de pagode, festas em barcos e outras festinhas particulares. 

"Em casa com dez pessoas, conversando de boa e batendo um papo é sadio. Já se ligar o som nesse mesmo ambiente é megafesta, imprudência, irresponsabilidade, etc. Que eu viva e morra assim então, não festejando ou aglomerado, mas vivendo, sendo feliz diariamente", escreveu ele na legenda de um vídeo com uma apresentação de pagode hoje. 

Em seguida, o humorista publicou vídeos nos quais dança com uma mulher e conversa com dois homens. Em ambos, ele não utiliza máscara e está a menos de um metro e meio de distância deles, distância mínima recomendada entre as pessoas durante a pandemia.

Ontem (2), após a repercurssão negativa da primeira edição da Covid Party (como ele chamou a festa no barco com os amigos), Carlinhos criticou o isolamento social e a utilização das máscaras.

"Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso: eu querer usar a minha máscara ou não. Não é obrigatório, é recomendado! Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus? Ou que supostamente não tem? Ou que tem e não se manifestou?", declarou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.