Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CARLINHOS MENDIGO

Após furar quarentena, ex-Pânico culpa TV por 'inferno' e usa Bolsonaro como exemplo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico

Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico; humorista quebrou a quarentena para festejar com amigos no Rio

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 17h18

Após descumprir o isolamento social com um passeio de barco, o humorista Carlinhos da Silva, conhecido pelo personagem Mendigo no programa Pânico na TV (2003-2012), afirmou que as emissoras de TV estão promovendo um "inferno" sobre o novo coronavírus (Covid-19). No Instagram, ele citou o comportamento do presidente Jair Bolsonaro como exemplo para rebater a surra de críticas que recebeu. 

No feriado do Dia do Trabalho (1º), Carlinhos participou de uma festa com amigos em um barco na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A ex-panicat e participante de A Fazenda 11, Aricia Silva, também estava presente na "Covid Party", nome dado pelo humorista ao evento. 

Após a repercussão negativa do passeio, o ex-integrante do Pânico publicou uma série de vídeos nos Stories de seu perfil no Instagram neste sábado (2). Além de criticar o isolamento social, ele questiona a utilização de máscaras. 

"Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso: eu querer usar a minha máscara ou não. Não é obrigatório, é recomendado! Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus? Ou que supostamente não tem? Ou que tem e não se manifestou?", declarou.

Em seguida, Carlinhos criticou a cobertura feita pelas emissoras de TV sobre a pandemia do novo coronavírus e utilizou, como argumento, o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, que já reclamou várias vezes  as medidas adotadas pelos governadores de vários Estados Brasileiros.

A festa continua

"Agora emissora de televisão fica fazendo esse inferno na mente de vocês. Por que que o presidente vai lá sem máscara, que é o nosso líder, o meu pelo menos. Por que ele vai lá sem máscara e não pega [a doença]? Por que tem muita gente aí pegando, se tratando e curando?", disparou o humorista.

Nos vídeos, ele também condenou as determinações do governador João Doria sobre a quarentena no Estado de São Paulo. "Ninguém mais pega essa merda desse vírus? Tá todo mundo imune? Por causa da quarenteninha, por causa do tempinho que eles pediram? Na verdade, que eles determinaram e a gente tem que obedecer?".

"Eu tô sem a doença, as pessoas comigo estão sem a doença. Eu só estou vivendo, não como manda o protocolo do governo que vocês aceitaram e vivem. Eu estava na minha casa e me chamaram. Óbvio que eu vou. Sem máscara, vou, óbvio!", continuou Carlinhos.

Horas depois da publicação, o humorista compartilhou novos vídeos de uma segunda edição da "Covid Party", que está sendo realizada na tarde deste sábado. Confira os stories de Carlinhos e as críticas feitas por alguns internautas:

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?