Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEOS POLÊMICOS

Carlinhos Mendigo se revolta contra ex: 'Devia fazer igual o goleiro Bruno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlinhos Mendigo em foto publicada no Instagram em março de 2016

Carlinhos Mendigo, que virou polêmica ao publicar vídeos desabafando contra a ex por não conseguir ver o filho

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 19h13

Carlinhos Mendigo se revoltou com Aline Hauck nesta quinta-feira (23) por não conseguir ver o filho. O humorista completa 40 anos hoje e pretendia passar a data ao lado de Arthur, de 8 anos. O encontro foi combinado entre os advogados do artista e da bailarina. Ao ser impedido de pegar o garoto, o ex-Pânico ficou indignado. "Devia fazer igual ao goleiro Bruno", declarou em vídeo postado em sua rede social.

O ex-casal está em briga na justiça pela pensão alimentícia do filho. Claramente nervoso, o comediante criticou o sistema judiciário e fez mais referências ao caso do ex-goleiro do Flamengo. O atleta foi condenado a 22 anos de prisão pelo envolvimento na morte da modelo Eliza Samúdio, porém foi solto em regime semi-aberto em outubro de 2019 após passar seis anos na cadeia.

"Com seis anos você está na rua", ironizou Carlinhos Mendigo no vídeo publicado no Instagram. "Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que merece muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador. Sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança menor pode, né?", escreveu ele.

O humorista alegou que fez planos para passar o aniversário com Arthur mas se frustrou ao, segundo ele, ser impossibilitado pela mãe. "Mais um dia, mais um ano sem meu filho. Acabei de falar com ela, falou que ele tem consulta, que ninguém avisou nada", explicou na postagem.

"Meu advogado falou com a advogada dela ontem, estou com os prints da conversa", alegou ele. Chateado de ter se deslocado até o encontro do filho em vão, Mendigo declarou que essa é uma situação corriqueira entre ele e a ex-mulher.

"Nunca normalizou, nem nunca normalizará porque a gente não tem uma lei que projeta a gente [pais] nesses casos. Ela não cumpre [os acordos] tem oito anos", disse o ex-Pânico.

Criticado por seguidores, o humorista tentou justificar as declarações polêmicas. "Isso é liberdade de expressão. É quando você é atacado você tem a liberdade de atacar também", afirmou.

Em 2019, Carlinhos Mendigo não conseguiu passar o Natal com o menino. Na ocasião, ele também alegou que Aline não cumpriu o acordo feito na Justiça para que ele ficasse alguns dias com a criança.

Confira o desabafo de Carlinhos Mendigo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.