Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

13 ANOS DE PROCESSO

Britney Spears vibra e 'dá estrela' com vitória contra o pai na Justiça: 'Abençoada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney Spears em publicação de 11 maio em seu Instagram, com uma blusa verde e cabelos rosa

Britney Spears em publicação de 11 maio em seu Instagram; cantora teve vitória contra o pai na Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 23h08

Após ter sua primeira vitória contra o pai, Jamie Spears, na Justiça, Britney Spears foi às redes sociais comemorar sua conquista. Na noite desta quarta-feira (13), a cantora agradeceu os fãs pela comoção sobre o processo de tutela com um vídeo em que aparece radiante dando uma estrela em um gramado. "Abençoada", declarou.

A celebração virtual ocorreu logo após a decisão que a favoreceu na Justiça. Nesta quarta-feira, a estrela pop foi autorizada pela juíza Brenda Penny a contratar seu próprio advogado no imbróglio contra o pai, que já dura 13 anos. Até então, ela tinha de pagar um defensor escolhido pelo seu progenitor.

Em um vídeo publicado em seu Instagram e Twitter, Britney aparece em um passeio a cavalo e dando estrelas em uma área verde. "Vamos juntos, galera. Vamos juntos! [Estou] nova com a real representação [de advogado] hoje", escreveu ao celebrar o momento.

"Sinto gratidão e me sinto abençoada. Obrigada aos meus fãs por me apoiarem. Vocês não têm ideia do que significa para mim ser apoiada por fãs tão incríveis. Deus abençoe todos vocês", agradeceu.

Com a decisão, a princesinha do pop já definiu o profissional que deve representá-la na Justiça norte-americana. Segundo o jornal New York Times, o escolhido da cantora é Mathew S. Rosengart, um advogado conhecido por representar famosos em Hollywood.

Nos últimos meses, detalhes da relação entre pai e filha foram revelados na imprensa. Soube-se que além de controlar a fortuna, estimada em cerca de US$ 60 milhões, o senhor Spears manda nas decisões pessoais da filha. Em junho, Britney contou que foi obrigada a usar DIU --método contraceptivo-- para que não engravidasse. Na ocasião, ela classificou a manutenção da tutela como abusiva.

Com o avanço positivo do caso para Britney, centenas de fãs protestaram com cartazes pedindo liberdade nas proximidades do tribunal, em Los Angeles. Nas redes sociais, as hashtags #FreeBritney (liberdade para Britney) e #LetBritneyDecide (deixe Britney decidir, em tradução livre) ficaram entre os assuntos mais comentados.

Veja publicação de Britney Spears (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.