#FREEBRITNEY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Britney Spears em foto publicada no Instagram; cantora tem pedido de liberdade negado pela justiça
A luta de Britney Spears pela liberdade ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (30). Após a cantora solicitar a retirada de seu pai, Jamie Spears, de sua tutela, a juíza responsável pelo caso recusou o pedido. Agora, o genitor passará a ser tutor dos bens da princesinha do pop em conjunto com a empresa de gestão financeira Bessemer Trust.
Segundo a revista Variety, a juíza Brenda Penny recusou o pedido de Britney, apesar de, na semana passada, a artista ter contado detalhes de sua vida precária sob os olhares do pai. "Quero minha vida de volta", pediu a loira durante seu depoimento.
"O pedido do conservador para suspender James P. Spears imediatamente após a nomeação da Bessemer Trust Company da Califórnia como único conservador de bens é negado sem preconceito", determina a juíza em documento divulgado pela publicação.
O advogado de Britney, Samuel Inghan, já havia entrado com um pedido pelo fim da tutela em novembro de 2020. Na ocasião, o defensor afirmou que sua cliente estava "com medo de seu pai" e, por isso, não retornaria aos trabalhos no palcos.
Em 2020, a juíza também recusou o pedido da defesa de Britney. Apesar da decisão divulgada nesta quarta-feira, Britney ainda pode recorrer e solicitar, mais uma vez, que seu pai seja removido da tutela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Britney Spears
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.