Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#FREEBRITNEY

Juíza rejeita pedido de Britney Spears para remover seu pai de tutela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney olha para frente, está com o cabelo solto e usa blusa azul

Britney Spears em foto publicada no Instagram; cantora tem pedido de liberdade negado pela justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 23h58

A luta de Britney Spears pela liberdade ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (30). Após a cantora solicitar a retirada de seu pai, Jamie Spears, de sua tutela, a juíza responsável pelo caso recusou o pedido. Agora, o genitor passará a ser tutor dos bens da princesinha do pop em conjunto com a empresa de gestão financeira Bessemer Trust. 

Segundo a revista Variety, a juíza Brenda Penny recusou o pedido de Britney, apesar de, na semana passada, a artista ter contado detalhes de sua vida precária sob os olhares do pai. "Quero minha vida de volta", pediu a loira durante seu depoimento. 

"O pedido do conservador para suspender James P. Spears imediatamente após a nomeação da Bessemer Trust Company da Califórnia como único conservador de bens é negado sem preconceito", determina a juíza em documento divulgado pela publicação. 

O advogado de Britney, Samuel Inghan, já havia entrado com um pedido pelo fim da tutela em novembro de 2020. Na ocasião, o defensor afirmou que sua cliente estava "com medo de seu pai" e, por isso, não retornaria aos trabalhos no palcos.

Em 2020, a juíza também recusou o pedido da defesa de Britney. Apesar da decisão divulgada nesta quarta-feira, Britney ainda pode recorrer e solicitar, mais uma vez, que seu pai seja removido da tutela. 

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.