Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PARAR

Boninho inicia análise dos inscritos para o BBB22: 'Mais de 100 mil pessoas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho sorrindo, usando uma camiseta cinza e óculos

Boninho informou que as inscrições para o BBB22 estão encerradas, e que iniciou a análise dos perfis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 23h05
Atualizado em 15/7/2021 - 11h51

J.B. Oliveira, o Boninho, anunciou que deu início à análise de todos os inscritos para o Big Brother Brasil 22, que estreará em janeiro do próximo ano --as inscrições já estão encerradas. No total, foram mais de 100 mil pessoas interessadas, e o chefão dos realities da Globo afirmou que não irá ignorar nenhum dos perfis.

"100.200 pessoas. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora a nossa equipe vai trabalhar para olhar todo mundo, essas 100.200 pessoas, e ver quem tem a chance de entrar no Big 22. Você está nessa? Bora torcer", disse Boninho em seu perfil no Instagram.

Na manhã desta quinta-feira (15), Tiago Leifert reforçou o aviso do chefe. "Acabou", escreveu ele, ao compartilhar em suas redes sociais a imagem de inscrições encerradas para a próxima temporada. 

As aplicações para a 22ª temporada do maior reality show da TV brasileira foram abertas em 30 de abril; Leifert fez o anúncio ao vivo, durante o BBB21. Apenas vagas para a região Sudeste estavam abertas; inscrições para demais regiões já estavam encerradas.

"São mais de 85 perguntas, tem que mandar o vídeo, não é só botar o nominho lá, não. Capricha! Depois você escolhe a região onde você mora ou onde você nasceu, e a gente vai analisar a sua inscrição", disse o apresentador na ocasião.

Ainda não há detalhes sobre a nova temporada, tampouco informações de que a Globo irá novamente mesclar famosos e anônimos no confinamento.

Confira a publicação de Boninho no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.