Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEQUÊNCIA DE TRABALHO

Babu Santana paga dívidas e se muda para casa nova: 'Sonho da minha vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Babu Santana ao ar livre com uma jaqueta colorida

Babu Santana comemora sequência de trabalhos, paga todas as dívidas e se muda para casa maior

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 8h54

Babu Santana finalmente conseguiu pagar todos os seus boletos, zerou as dívidas e avisou que irá se mudar para uma casa nova com sua família. Em uma live com o Gshow na tarde de terça (16), o ator, que foi contratado pela Globo, contou que sua quarentena está agitada graças à sequência de trabalhos que ele conseguiu depois de participar do BBB20. "É o sonho da minha vida", comemorou.

"Eu morava numa casa de 70 metros quadrados, não comportava toda essa estrutura que estou tendo agora. Um lugar maior conseguiria atender mais as demandas. A gente vai fazer a transição da casinha do Paizão para o casão", brincou o artista, que agora está investindo até em trabalhos nas redes sociais.

"Internet dá trabalho. Pela primeira vez na vida, estou entrando com vontade nesse mundo, aprendendo muito, produzindo vídeos para o meu canal", admitiu ele, que já alcançou mais de um milhão de visualizações no YouTube ao lançar a música Morrão. "Nunca tinha visto números tão incríveis. Meu canal tinha 200 visualizações, quando vi um trabalho com um milhão... Fiquei muito emocionado", afirmou.

"Eu falava na casa [do BBB], quero é trabalhar. Pós-BBB, o sonho da minha vida que se realizou é estar trabalhando", comemorou Babu. "As dívidas estão pagas, mas a gente está trabalhando muito porque não ganhei R$ 1,5 milhão, então não vem bater na minha porta e pedir emprestado, que eu ainda não tenho", brincou.

Na lista de novos trabalhos do ator estão um papel na novela Salve-se Quem Puder e mais uma cinebiografia, em que interpretará o ex-boxeador Maguila, papel para o qual ele pretende perder peso. "Quero perder 20 quilos ou mais. Estou evitando doce, voltei a comer pouco, estou bebendo muita água, reduzindo radicalmente o tabagismo. Já desinchei bastante", afirmou.

Babu conseguiu também uma vaga para ele e Thelma Assis desfilarem juntos pela Vila Isabel no Carnaval de 2021. "Sou mangueirense, vou deixar bem claro, mas a Vila é uma escola maravilhosa. Thelminha tem que vir para o Rio de Janeiro para os ensaios". Os desfiles, no entanto, ainda não estão confirmados por causa da pandemia da Covid-19. "Tomara que já tenha passado tudo isso", declarou.

Babu já tem planos para aproveitar com a família quando acabar o isolamento social. "Quero muito viajar, pegar meus filhos e ir para parques, conhecer as praias do Nordeste, fazer shows e aproveitar uma lua de mel com minha mulher", listou ele.

Confira abaixo a íntegra da entrevista de Babu Santana:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?