Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Luiza Brunet pensou em desistir de denunciar agressão: 'Fui muito julgada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luiza Brunet em entrevista à rádio Jovem Pan

Luiza Brunet em entrevista à rádio Jovem Pan; ela denunciou agressão e o ex-namorado foi condenado

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 7h07

Luiza Brunet revela que sofreu julgamento e coação e pensou em desistir de denunciar o ex-namorado Lírio Parisotto por agressão em 2016. A ex-modelo afirma que a pressão para voltar atrás era grande, e definiu o caso como uma "desgraça em sua vida". Além de hematomas pelo corpo, inclusive no rosto, Luiza teve quatro costelas quebradas pelo agressor.

Em 2019, Parisotto, um empresário que teve sua fortuna estimada em mais de US$ 1 bilhão pela revista Forbes, foi condenado pela Justiça a prestar serviços comunitários por causa do crime de violência doméstica, ocorrido em 2016 quando o ex-casal estava em Nova York.

Luiza relembrou o caso durante uma live com a ginecologista Albertina Takiuti, na última segunda-feira (15).

Luiza Brunet registrou a violência sofrida em 2016

"Fui muito julgada quando eu fiz a minha denúncia e sei exatamente o impacto que isso isso causa na parte moral e física. Você adquire doenças por conta dessa fragilidade de ser exposta, de você contar uma desgraça que aconteceu na sua vida para a sociedade, para mostrar que a violência está em todas as classes. E você sofrer coação, julgamento, tanto da parte de quem te faz mal quanto da sociedade. Você fica com a vontade de retroceder", admitiu.

A ex-modelo contou ainda que mãe dela também foi vítima do mesmo crime. "Minha mãe ficou mais de 20 anos casada com o meu pai e sofrendo violência. Meu pai era alcoólatra, o que potencializa ainda mais a violência. E conviver com isso na infância foi terrível", lamentou.

Além da coragem de expor o ex-namorado poderoso, Luiza precisou aprender a lidar com traumas muito antes, como o abuso sofrido aos 13 anos quando trabalhava como empregada doméstica. "Eu tinha vergonha de falar. Comecei a ter mais coragem de falar dessas coisas muitos anos depois, já na maturidade", afirmou.

Veja a live completa de Luiza Brunet com a médica Albertina Takiuti:

Ver essa foto no Instagram

Que prazer ouvir esta extraordinária mulher. @draalbertinaduartetakiuti @suamascarasolidaria

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet 🧿 (@luizabrunetoficial) em

TUDO SOBRE

Luiza Brunet

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.