Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE AGENDADA

Cozinheiro do BBB20, Babu Santana vira chef no YouTube antes de gravar novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Babu Santana em foto publicada em seu Instagram em 13 de maio de 2020 para anunciar live em seu canal no YouTube

Babu Santana em foto publicada em seu Instagram para anunciar live em seu canal no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 18h48

Babu Santana, um dos protagonistas do BBB20, vai entrar na onda de lives no YouTube. O ator agora tem um canal na plataforma e anunciou uma transmissão ao vivo para o domingo (17). No reality, ele assumiu o posto de cozinheiro e, agora, deve atuar como chef na internet antes de voltar a gravar na Globo. "Vou cozinhar, cantar e fazer aquela resenha", avisou.

"Paizão tem uma mega novidade para vocês. Atendendo a pedidos, neste domingo 17/5, às 14h, vai rolar minha primeira live no YouTube para a família todinha assistir junto e matar a saudade", completou o artista em seu Instagram.

"Melhor programa de live desse fim de semana! Vem dar essa moral para o paizão que está ansioso com essa primeira vez", disse Santana para seus seguidores. Em suas redes sociais, é possível ver que ele já conta com patrocínio de marcas de alimentos em suas publicações.

Na semana passada, o ator anunciou que foi contratado novamente pela Globo. Ele comemorou o feito com uma foto com crachá da emissora em mãos. O Notícias da TV apurou com fontes do alto escalão que, a princípio, Babu entrará para o elenco de Salve-se Quem Puder. A escalação, porém, ainda não foi confirmada.

Em março último, Daniel Ortiz, o autor da novela, demonstrou interesse em contar com a participação do ator em sua trama das sete. A proposta foi registrada em um comentário no Instagram. "Babu, quero você na minha novela", escreveu na ocasião.

Babu também pode ser visto na reprise de Novo Mundo durante a quarentena. Na trama, ele interpretou Jacinto, um capataz do Brasil no início do século 19, e impressionou nas cenas pelo talento e carisma. Tanto que seu papel cresceu e virou até par romântico da personagem de Ingrid Guimarães.

Confira publicações de Babu Santana sobre seu canal no YouTube:

Veja aviso da live de Babu Santana para o domingo (17):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.