Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ISSO É UM JOGO?

Após negar romance, Bruna Marquezine chama Enzo Celulari de 'mozão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Bruna Marquezine (à esquerda) e Enzo Celulari (à direita)

Bruna Marquezine e Enzo Celulari em fotos publicadas no Instagram; atriz chamou empresário de 'mozão'

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 18h13

Após negar os rumores de que teria engatado um romance com Enzo Celulari, Bruna Marquezine o chamou por um apelido carinhoso neste sábado (20). "Boa, mozão", escreveu a atriz nos comentários de uma publicação feita pelo filho de Claudia Raia e Edson Celulari no Instagram. Vários internautas ainda torcem para que o casal seja real.

No vídeo, o empresário aparece em uma campanha publicitária para arrecadar doações para um projeto beneficente. Enzo respondeu Marquezine da mesma forma, aparentemente debochada. "Bora, mozão", comentou o jovem. 

Alguns internautas se divertiram com a troca de mensagens. "Bruna, pode namorar com ele. Ele tem um gato, é confiável", incentivou Vitória Teixeira. "Amo o deboche", elogiou Jonathan Jorge.

Atriz comentou post de Enzo (Reprodução/Instagram)

Na terça (16), Bruna Marquezine já havia tirado sarro dos rumores sobre um namoro secreto entre ela e Enzo Celulari. A assessoria de imprensa da atriz comunicou ao Notícias da TV que a informação não procede. 

O suposto affair ganhou força após o jornal Extra e a coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, noticiarem que Bruna e Enzo estariam "se conhecendo melhor" depois de atuarem juntos em ações sociais que visam apoiar as pessoas impactadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Nas redes sociais, os internautas gostaram do suposto romance e começaram a torcer por ele --até criaram um nome fofo para o casal, Bruenzo. O nome dos amigos entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Horas depois, Bruna começou a compartilhar mensagens fazendo piada com o affair. Em uma delas, a atriz ri de um comentário de um fã sobre o término do ship Bruenzo. Em outra, ela questiona a nota de Leo Dias, que teria mudado o título da matéria sobre o casal: "Voltou atrás? Não vale".

Bruna não oficializa um novo relacionamento desde 2018, após o término com Neymar Jr. Já o filho de Claudia Raia e Edson Celulari está solteiro desde fevereiro deste ano, quando terminou o namoro com a bilionária Victoria Grendene.

 Veja a publicação de Enzo Celulari no Instagram: 

Leia também

Web Stories

+
Como fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21Fiuk chora muito, se livra de paredões e chega até a final do BBB21Entre surtos e triunfos, Gil do Vigor faz história no BBB21De tio cômico a dependente química: Confira os lançamentos da TV e do streaming

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?