TÁ SOFRENDO
Reprodução/Instagram
Enzo Celulari fez uma reflexão sobre a humanidade, e um seguidor o detonou por seu estilo de vida
REDAÇÃO
Publicado em 30/7/2020 - 9h52
Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, usou seu perfil no Instagram, na última quarta-feira (29), para fazer um desabafo sobre a falta de humanidade no mundo. Entretanto, a mensagem foi vista como uma reclamação gratuita e sem fundamento por um internauta, que não poupou críticas ao privilegiado estilo de vida do primogênito dos atores da Globo. "Nunca pegou trem lotado".
O famoso, que recentemente negou que esteja namorando com Bruna Marquezine, publicou uma foto em que aparece dando um salto no mar de Fernando de Noronha, em Pernambuco, e disse na legenda que tem vontade de pular em um buraco de desgosto.
"Falta tanta humanidade nesse mundo que, às vezes, dá vontade de pular nesse buraco aí e ver se não tem outro lá embaixo. Mas como diz [Gilberto] Gil, seguimos andando com fé que a fé não costuma faiá", escreveu ele referindo-se à música Andar com Fé.
Não demorou muito para o seguidor Brunno Leonardo Q de Mello rebater a crítica. "Pô, garoto, não reclama da vida, não. Pois você nunca pegou um trem lotado às cinco da manhã", comentou.
Enzo, então, se defendeu. "Mas tenho plena consciência da realidade daqueles que dependem de transporte público e é por isso que faço o que faço", respondeu o jovem, se referindo ao bazar beneficente do qual é organizador.
Confira a postagem de Celulari que rendeu comentários:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Enzo Celulari
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.