Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

Após vitória de Lula, José de Abreu zoa Regina Duarte e Cassia Kis: 'Chorem muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José de Abreu estão abraçados e sorridentes

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José de Abreu em foto publicada no Instagram; ator comemorou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 9h08

José de Abreu fez uma sequência de postagens na noite de domingo (30) para comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. O ator ainda debochou de Regina Duarte e Cassia Kis, apoiadoras de Jair Bolsonaro (PL). "Quero que chorem muito", escreveu o intérprete de Tertúlio em Mar do Sertão.

No Twitter, o veterano também publicou um vídeo de Regina chorando em cena de uma novela. A atriz foi secretária especial da Cultura do governo de Bolsonaro e se incomodou com os artistas que apoiavam Lula.

Já Cassia Kis virou alvo de críticas na semana passada por conta de declarações homofóbicas em entrevista para Leda Nagle no YouTube. A intérprete de Cidália em Travessia ainda militou contra a legalização do aborto e detonou até mesmo o uso de métodos contraceptivos.

José de Abreu acompanhou a apuração dos votos ao lado dos apoiadores do político petista. "Ganhamos. Era este o post. Lula era a única e última opção. Que bom que o Brasil formou maioria pela democracia. Quem poderia vencer o fascismo? Só meu amigo Lula", enalteceu ele.

O artista compartilhou algumas fotos abraçando o petista. "E o presidente me chamou de meu ídolo! Dá pra aguentar tanta emoção?", escreveu ele. Lula se elegeu com 50,9% dos votos válidos, contra 49,1% de Jair Bolsonaro.

Confira as postagens do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.