ASSISTA AO VÍDEO
REPRODUÇÃO/TWITTER
Atriz Regina Duarte foi vaiada em teatro por apoiadores de Lula (PT) e debochou da situação
Regina Duarte foi vaiada após acompanhar uma peça teatral na noite de sábado (29) em São Paulo. A apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) escutou gritos contrários ao atual governante e mensagens favoráveis a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em tom debochado, a atriz mandou beijinhos para os críticos e revidou a reação negativa com uma foto do político.
Os protestos ocorreram no Teatro Liberdade, que exibia o musical Clube da Esquina: Os Sonhos Não Envelhecem. Na saída da apresentação, Regina começou a ser hostilizada pelo público.
Em vídeos publicados nas redes sociais, a veterana chega a ser chamada de "ridícula", "louca" e "lixo" durante o protesto no teatro. Em reação às ofensas, ela levantou o braço e mostrou seu telefone, adesivado com uma imagem de Bolsonaro. A artista riu, acenou para o público e deixou o local.
Enquanto a ex-funcionária da Globo saia do teatro, o público presente começou a bater palmas e gritar coros favoráveis ao petista.
Regina Duarte foi secretária especial da Cultura do governo de Bolsonaro. Em setembro, ela se incomodou com os artistas que apoiam Lula no atual pleito eleitoral.
"Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Essa ignorância é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente", argumentou ela em um vídeo publicado no Instagram.
Confira as cenas:
➡ Regina Duarte é vaiada e sai de teatro aos gritos de “fora, Bolsonaro”
— Metrópoles (@Metropoles) October 30, 2022
No vídeo viralizado nas redes sociais, Regina Duarte aparece rindo e retribui as provocações mostrando um adesivo com o "22" de Bolsonaro.
Leia: https://t.co/2yQ7eDeCCspic.twitter.com/a7HlpOoiTq
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.