VOTA NO LULA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla em foto nas redes sociais; cantora debochou de ataques bolsonaristas que recebeu
Nesta terça (25), Ludmilla usou as redes sociais para debochar de ataques de bolsonaristas que passou a receber após criticar os cantores sertanejos que apoiam Jair Bolsonaro (PL). A declaração da cantora foi feita após o Prêmio Multishow, na semana passada. "Bando de doido", disparou ela.
"Pessoal que também vota no Lula, favor me defender nos comentários das minhas fotos e na matéria que Leo Dias fez", pediu ela, se referindo ao texto do colunista sobre o episódio.
"Tem um bando de doido me atacando, conto com vocês", avisou a funkeira. Um dos fãs, no entanto, informou que os comentários nas publicações do jornalista são limitados apenas a quem o segue. "Essa safada trancou", ironizou ela. "Eu me divirto", declarou.
Na semana passada, Ludmilla foi questionada sobre o almoço de cantores sertanejos com o presidente da República. "Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda", começou ela.
"O povo foi mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles [sertanejos] vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato", concluiu.
"É 'L' no segundo turno", completou ela, em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, que acontece no próximo domingo (30). A cantora já havia declarado seu voto para o primeiro turno e fez o sinal de "L" em vários shows, incluindo a Virada Cultural e o Rock in Rio.
Confira abaixo:
Pessoal que também vota no papi Lula, favor irem me defender nos comentários nas minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez kkk pq tem um bando de doido me atacando kkkkkk Beijo e conto com vocês
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 25, 2022
Eu me divirto 😂
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 25, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.