Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Uma semana após casamento, Andressa Urach suspeita de gravidez

Reprodução/Youtube

Andressa Urach e Thiago Lopes sentados juntos no sofá

A modelo Andressa Urach se casou com Thiago Lopes há uma semana e ambos já suspeitam de gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 8h57

Andresa Urach revelou aos internautas que pode estar grávida. Uma semana após se casar com Thiago Lopes, ela disse que está torcendo para que a suspeita se confirme. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a modelo respondeu às perguntas de seus seguidores e não fugiu do questionamento sobre se tornar mãe novamente.

Quando uma fã perguntou se o casal pretende ter filhos logo, Lopes tomou a frente do papo e entregou: "Eu acho que a Andressa já está grávida. Não tenho certeza". Com um sorriso no rosto, loira completou: "Esperamos que sim".

Na sequência, a ex-convertida da igreja Universal contou como os dois se conheceram: "A gente foi apresentado por uma amiga em comum nossa e tudo começou meio que pelo WhatsApp. Ela enviou a minha foto para a Andressa...". Nesse momento, a modelo o interrompeu e disse: "Aí, eu me apaixonei".

Ele seguiu contando os detalhes do começo do envolvimento, dizendo que Andressa pegou no seu pé para os dois ficarem juntos.

"A Andressa de cara já se apaixonou e não parava de me mandar mensagens e eu falava que estava ocupado e que não poderia responder. Só a noite que eu poderia responder e ela só insistindo. Não me deixava quieto. Mas foi paixão de cara. Pela minha foto, ela se apaixonou e não me deixou mais quieto. Quando ela me viu pela primeira vez, ela não quis mais me largar", provocou.

"Eu não. Eu fui com calma. Ela é emoção e eu sou a razão. Eu pensei, várias vezes. Será que é isso mesmo?", explicou.

Na sequência, Thiago contou também em quanto tempo os dois namoraram e noivaram. Ele ainda aproveitou para provocar a mulher novamente. "Uma semana de namoro e três de noivado. Um mês no total. Ela não aguentou e me pediu em casamento. Comprou as alianças...", brincou.

Andressa o interrompeu e se defendeu: "Não, amor! Não foi isso". A nova frequentadora da igreja Bola de Neve em Porto Alegre já é mãe de Arthur, de 15 anos de idade.

Assista ao vídeo completo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.