Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO COM BANHEIRA

Andressa Urach se casa em cerimônia íntima: 'Estou louca para a lua de mel'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach e Thiago Lopes em foto publicada no Instagram em 20 de dezembro de 2020

Andressa Urach e Thiago Lopes em foto publicada no Instagram; modelo oficializou união nesta segunda-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 20h00

Andressa Urach, 33 anos, e Thiago Lopes, 36, oficializaram união em uma cerimônia íntima na Pousada Discovery Canyon, em Praia Grande, Santa Catarina, nesta segunda-feira (21). A modelo mostrou detalhes dos momentos que antecederam a hora do "sim", incluindo o quarto com hidromassagem que o casal reservou. "Estou louca para a lua de mel", confidenciou a ex-apresentadora da Record.

Em vídeos publicados em seu Instagram, Andressa mostrou detalhes dos preparativos do casamento, realizado com poucos convidados em uma pousada entre as montanhas. Os noivos foram recepcionados no local com champanhe e um bolo.

No quarto, pétalas de rosa decoraram a cama do casal e a banheira de que os recém-casados poderão usufruir. "Quero que chegue logo de noite para a lua de mel", admitiu a noiva.

Recentemente, Andressa usou as redes sociais para rebater críticas de seguidores que reprovaram seu novo visual e o noivado repentino. "Sabe o que eu vejo? Um monte de mulher crente e recalcada nos meus comentários. Você acha que a Urach velha voltou? Meu amor, se você fosse crente de verdade você orava por mim e você não escrevia tanta besteira nas minhas redes sociais", declarou.

"Você acha que, para amar Jesus, você tem que ser feia? Ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus. Amo, amo, amo Jesus e não vou deixar ele. E vou ser loira e linda para o meu marido, e as incomodadas podem se retirar", completou ao falar da mudança de seu visual para o casamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.