Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE PENTAVERATE

Astro de Austin Powers, Mike Myers vai estrelar nova comédia da Netflix

DIVULGAÇÃO/NEW LINE

Mike Myers caracterizado como Austin Powers dentro de um carro

Mike Myers no papel de Austin Powers; ator canadense irá estrelar nova produção na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 9h34

Conhecido do público pela franquia de besteirol Austin Powers, Mike Myers prepara seu primeiro trabalho na Netflix. O ator canadense irá estrelar a série de comédia The Pentaverate (ainda sem tradução para o português), sobre a investigação de uma organização secreta que determina o destino da humanidade. As gravações já começaram, mas ainda não há previsão de estreia.

Segundo a sinopse da história, uma sociedade misteriosa formada por cinco homens trabalha para influenciar os eventos globais para um bem maior desde a Peste Negra de 1347. Um jornalista do Canadá decide saber toda a verdade por trás do grupo ao mesmo tempo em que se vê diante de um dilema para salvar o mundo sozinho.

Myers é o criador da história e irá viver o repórter investigativo, além de trabalhar como produtor executivo da série. Assim como ocorreu em outras de suas produções, ele promete mostrar versatilidade ao interpretar sete personagens diferentes ao longo da trama.

O ator não protagoniza uma atração desde o filme O Guru do Amor (2008), desenvolvido por ele. Desde então, tem feito participações em diversos filmes, casos de Bastardos Inglórios (2009) e Bohemian Rhapsody (2018), além de ter emprestado a voz para o personagem principal na versão original da franquia animada Shrek, que conta com quatro longas-metragens e alguns curtas especiais.

Seu trabalho mais conhecido são os três filmes de Austin Powers, produzidos entre 1997 e 2002. Na saga de comédia, Myers vive um atrapalhado detetive dos anos 1960 que sempre precisa estar pronto para salvar o mundo contra os ataques de vilões, principalmente o Dr. Evil (também vivido pelo ator).

O elenco principal de The Pentaverate já tem alguns nomes confirmados, casos de Ken Jeong (Se Beber, Não Case!), Keegan-Michael Key (Key and Peele), Debi Mazar (Entourage), Richard McCabe (Eye in The Sky), Jennifer Saunders (Absolutely Fabulous), e Lydia West (It's a Sin).

A direção será assinada por Tim Kirkby, que comandou séries como Veep e Fleabag. A temporada contará com seis episódios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.