Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUSADOR NO REALITY

Apegado ao BBB20, Tiago Leifert 'pune' Daniel Lenhardt: 'Menos mil estalecas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o apresentador Tiago Leifert (à esquerda) e Daniel Lenhardt (à direita)

Tiago Leifert (à esq.) brincou com Daniel Lenhardt (à dir.) após o ex-BBB tomar banho de ervas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 11h59

Apegado ao BBB20, considerado uma edição histórica do Big Brother Brasil, Tiago Leifert decidiu "punir" mais uma vez Daniel Lenhardt, participante do reality da Globo. Após o modelo compartilhar uma foto em que aparece tomando banho, o apresentador decretou uma "falta". "Menos mil estalecas", brincou o marido de Daniela Garbin nesta quinta-feira (12).

Na imagem publicada no Instagram, o ex-namorado de Marcela Mc Gowan surgiu coberto de espumas na frente de um espelho. "Banho de ervas e algumas espumas", escreveu o gaúcho na legenda.

Nos comentários, Leifert aproveitou para fazer piada com o ex-BBB, que vivia causando infrações dentro do confinamento, além de fazer os outros brothers perderem o dinheiro (estalecas) para a compra de comida. "PQP [puta que pariu], menos mil estalecas", comentou o sucessor de Pedro Bial no comando do reality.

Confira a publicação de Daniel Lenhardt: 

View this post on Instagram

Banho de ervas e algumas espumas. 🌹

A post shared by Daniel Lenhardt (@daniellenhardt) on


Punições no BBB20

Daniel foi eliminado com 80% dos votos em um paredão triplo contra Ivy Moraes e Flayslane Raiane no dia 24 de março deste ano. Durante o confinamento, ele se mostrou indiferente com as regras do BBB20 e causava punições com frequência.

Uma vez, perdeu 300 estalecas por tentar olhar por trás das cortinas do muro durante a festa do líder, fazendo Felipe Prior perder a paciência. O arquiteto chegou a tirar a roupa e pular na piscina, mesmo sabendo que também seria punido, como protesto: "Se ele pode, eu também posso. Só que eu tenho dinheiro para gastar", disse.

Dentro da casa, Lenhardt também não mostrou bons hábitos de higiene. Entre os atos mais nojentos, o ator de 22 anos enfiou o dedo no café que Babu Santana tomou, limpou a boca na rede, lambeu o chantilly que estava em sua orelha e até segurou uma barata na mão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.