CAUSADOR NO REALITY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tiago Leifert (à esq.) brincou com Daniel Lenhardt (à dir.) após o ex-BBB tomar banho de ervas
Apegado ao BBB20, considerado uma edição histórica do Big Brother Brasil, Tiago Leifert decidiu "punir" mais uma vez Daniel Lenhardt, participante do reality da Globo. Após o modelo compartilhar uma foto em que aparece tomando banho, o apresentador decretou uma "falta". "Menos mil estalecas", brincou o marido de Daniela Garbin nesta quinta-feira (12).
Na imagem publicada no Instagram, o ex-namorado de Marcela Mc Gowan surgiu coberto de espumas na frente de um espelho. "Banho de ervas e algumas espumas", escreveu o gaúcho na legenda.
Nos comentários, Leifert aproveitou para fazer piada com o ex-BBB, que vivia causando infrações dentro do confinamento, além de fazer os outros brothers perderem o dinheiro (estalecas) para a compra de comida. "PQP [puta que pariu], menos mil estalecas", comentou o sucessor de Pedro Bial no comando do reality.
Confira a publicação de Daniel Lenhardt:
View this post on Instagram
Daniel foi eliminado com 80% dos votos em um paredão triplo contra Ivy Moraes e Flayslane Raiane no dia 24 de março deste ano. Durante o confinamento, ele se mostrou indiferente com as regras do BBB20 e causava punições com frequência.
Uma vez, perdeu 300 estalecas por tentar olhar por trás das cortinas do muro durante a festa do líder, fazendo Felipe Prior perder a paciência. O arquiteto chegou a tirar a roupa e pular na piscina, mesmo sabendo que também seria punido, como protesto: "Se ele pode, eu também posso. Só que eu tenho dinheiro para gastar", disse.
Dentro da casa, Lenhardt também não mostrou bons hábitos de higiene. Entre os atos mais nojentos, o ator de 22 anos enfiou o dedo no café que Babu Santana tomou, limpou a boca na rede, lambeu o chantilly que estava em sua orelha e até segurou uma barata na mão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.