Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÍTICAS À PRODUÇÃO

Victor Sarro se irrita com comparações entre A Fazenda 12 e BBB: 'Tem estúdio'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Victor Sarro está de cabelo loiro, usa camiseta preta e jaqueta preta

Victor Sarro é apresentador da Cabine de Descompressão de A Fazenda 12; humorista rebate críticas ao reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 11h17

Victor Sarro se irritou com as críticas à produção de A Fazenda 12 que surgiram depois que um helicóptero sobrevoou a sede na quarta (11). Nas redes sociais, a Record foi questionada sobre a segurança do reality show e chegou a ser comparada com o Big Brother Brasil, da Globo. "O BBB tem um estúdio, não tem como entrar um carro de som no Projac", disparou o humorista.

O apresentador da Cabine de Descompressão rebateu as declarações sobre a aeronave nos Stories do Instagram. "Você queria o quê? Que a produção derrubasse o helicóptero? Não tem o que fazer, mandaram um helicóptero, porra", afirmou ele ao ser questionado por um internauta. 

"O pessoal pergunta por que não acontece no BBB. Porque o BBB tem um estúdio, não tem como entrar um carro de som no Projac. Vocês dão uma viajada às vezes", completou o comediante. 

A situação com a aeronave aconteceu na última quarta-feira (11), quando Raissa e MC Mirella estavam na área dos animais. No entanto, essa não foi a primeira vez que a sede recebeu sinais externos. 

Há alguns dias, Mirella recebeu a visita de um carro de som, enviado pelos fãs, com objetivo de alertá-la sobre a aliança com Biel e Juliano Ceglia. A situação rendeu críticas por parte dos telespectadores, visto que informações de fora impactam dentro do jogo. No caso da funkeira, por exemplo, ficou nítido a mudança que ela teve após escutar a mensagem. 

Confira a declaração do apresentador:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.