Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE JOGO!

BBB20: Daniel é eliminado com alta rejeição e contraria previsão de confinados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel na sala do BBB20, em uma de suas últimas aparições ao vivo no jogo

Daniel foi eliminado no paredão do BBB20 nesta terça (24): ele saiu do jogo com 80,82% dos votos

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 23h50
Atualizado em 25/3/2020 - 0h08

Alvo de campanhas negativas nas redes sociais, Daniel Lenhardt saiu do BBB20 com 80,82% dos votos e saiu do confinamento nesta terça-feira (24). Ele foi eliminado com alta rejeição na disputa contra Flayslane Raiane e Ivy Moraes. A saída do ex-casa de vidro deixou o grupo de Marcela Mc Gowan chocado e contrariou previsões feitas pelos confinados no último jogo da discórdia.

No nono paredão, que teve 111 milhões de votos, a modelo mineira foi escolhida por 9,64% dos internautas no site oficial da Globo, enquanto a cantora paraibana ficou em terceiro, com 9,54% dos votantes.

Visto como infantil e mimado pelos telespectadores, que não aprovaram falas e comportamentos do brother, Daniel era queridinho por boa parte dos confinados, que reagiram com surpresa ao resultado anunciado por Tiago Leifert.

A maioria da casa apontava a eliminação de Flayslane e confirmou isso no jogo da discórdia de segunda (23), quando apenas Mari Gonzalez afirmou apostar na eliminação do namorado de Marcela. No discurso, o apresentador destacou que o resultado parecia óbvio para quem estava dentro da casa, mas também era óbvio para quem estava fora.

"Terça-feira é um choque de realidade, que manda um recadinho pra vocês. Imagina que você é um cientista e toda terça você recebe resultados de experimentos, que contrariam ou confirmam suas teses. No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza", falou Leifert.

"Se todo mundo dentro da casa tá pensando a mesma coisa, não é possível que todo mundo aqui fora esteja pensando diferente. Ontem [no jogo da discórdia], ficou claro que vocês têm a mesma opinião sobre o paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também, mas com resultados diferentes. Quem sai hoje é o Daniel", avisou o apresentador. Assista ao vídeo com a eliminação:

Já fora da casa e no estúdio, Daniel falou o que estava sentindo após a eliminação. "Estou triste, mas não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Eu não sei o que vai ser da minha vida sem ela, só que não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora", falou.

Daniel foi escolhido pelo público para entrar no programa após disputa com Daniel Caon na casa de vidro. No entanto, a aproximação com Marcela, o excesso de punições e a proteção dos brothers a seu favor fizeram com que parte do público se revoltasse contra ele. Alguns levaram esse ódio a um nível criminoso e iniciaram campanhas que chegam a pedir a morte do rapaz.

O relacionamento com Marcela não era visto com bons olhos pelos fãs do programa, que inclusive o acusaram de se aproximar da ginecologista por interesse. Na época em que o gaúcho entrou, ela era a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Apesar da alta rejeição, Daniel não quebrou o recorde da temporada, que é de Victor Hugo Teixeira. O psicólogo deixou o reality com 85,22% em um paredão triplo. No entanto, o ator teve uma porcentagem maior do que Petrix Barbosa, que saiu com 80,27% dos votos em uma berlinda quádrupla.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.