Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU MAIS ESTALECAS

Prior faz barraco por punições de Daniel no BBB20: 'Se ele pode, eu também posso'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior e Daniel Lenhardt discutindo durante festa no BBB20

Felipe Prior e Daniel Lenhardt discutem por causa de punições e estalecas durante festa do líder no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 8h20

Daniel Lenhardt mostrou mais uma vez que não está nem aí para as regras do BBB20 e perdeu 300 estalecas como punição por tentar olhar por trás das cortinas do muro durante a festa do líder nesta quarta (4). Felipe Prior perdeu a paciência, tirou a roupa e pulou na piscina, mesmo sabendo que também seria punido: "Se ele pode, eu também posso. Só que eu tenho dinheiro para gastar", disse.

O arquiteto se revoltou com o fato de Daniel sempre perder estalecas por descumprir regras do jogo, reclamou de ter que bancá-lo nas compras de comida e desabafou com Pyong Lee: "Ninguém é besta aqui. Já banquei duas semanas. Ele vai aprender da forma que eu aprendi. O que ele causar de punição eu causo igual", disparou, enquanto o hipnólogo tentava acalmá-lo. "Quero ver alguém me julgar", seguiu.

Daniel escutou tudo e se aproximou assim que Pyong saiu de perto. "Tu não vai perder de propósito", disse o gaúcho. "Se você perder, eu perco igual", afirmou o paulista. "Mas você sabe que eu não faço por querer", tentou argumentar Daniel. "Agora me revoltei. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça igual passam na sua", disparou Felipe.

Marcela Mc Gowan se aproximou e retirou o namorado da discussão. "Entende que isso aqui é uma casa com regras", disse, chorando. Enquanto isso, outros brothers tentaram acalmar Prior. "O que aconteceu?" perguntou Gizelly Bicalho. "O cara perde 200, 300, 600 estalecas e eu indo pro paredão toda semana, e esse pau no c* não indo porque é um 'lindinho'", resmungou.

Daniel não gostou da atitude de Prior e reclamou com outras sisters: "Ridículo, ridículo!", disparou. Thelma Assis tentou contê-lo: "Dan, não vale a pena. Aqui no jogo, qualquer agressão é tida como eliminação", explicou. Gizelly, que ainda estava sem entender nada, perguntou o motivo da briga. "Prior brigou com ele, disse que a gente passa a mão na cabeça", explicou Ivy Moraes.

"A gente realmente passa a mão na sua cabeça sempre. Você não pode levantar a cortina aqui hora nenhuma. Qualquer pessoa que fizesse metade do que você faz, já estava no paredão", concordou a advogada. Ela e Ivy seguiram para o quarto do líder e deixaram Daniel com Marcela.

"A galera já cansou. Me perguntaram se ele faz isso porque é sonso ou de propósito. Eu jurei de pé junto que é sonso", declarou a capixaba. A líder concordou que é sem querer, mas lembrou que as estalecas são necessárias na casa: "Quantas milhões de vezes a gente já conversou, já pediu?", questionou a mineira.

"Sabe o que vai acontecer? As pessoas que são nossas amigas vão passar a votar nele", previu Gizelly, e mencionou que já conversou sobre o assunto com Rafa Kalimann. "Ela falou que está de saco cheio, está cansada", completou. "Não tem necessidade", lamentou Ivy, e a advogada disse que as pessoas estão certas em se revoltar com Daniel.

Do lado de fora, Marcela se isolou e continuou chorando por causa da confusão. Pyong se aproximou e tentou consolar a amiga: "Ele vai se policiar, tá bom? O importante é saber que não faz por mal". A ginecologista desabafou: "Eu sei que não faz por mal, mas tenho medo de ele perder essa oportunidade. Nem deveria estar preocupada com isso", lamentou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.