Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU MAIS ESTALECAS

Prior faz barraco por punições de Daniel no BBB20: 'Se ele pode, eu também posso'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior e Daniel Lenhardt discutindo durante festa no BBB20

Felipe Prior e Daniel Lenhardt discutem por causa de punições e estalecas durante festa do líder no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 8h20

Daniel Lenhardt mostrou mais uma vez que não está nem aí para as regras do BBB20 e perdeu 300 estalecas como punição por tentar olhar por trás das cortinas do muro durante a festa do líder nesta quarta (4). Felipe Prior perdeu a paciência, tirou a roupa e pulou na piscina, mesmo sabendo que também seria punido: "Se ele pode, eu também posso. Só que eu tenho dinheiro para gastar", disse.

O arquiteto se revoltou com o fato de Daniel sempre perder estalecas por descumprir regras do jogo, reclamou de ter que bancá-lo nas compras de comida e desabafou com Pyong Lee: "Ninguém é besta aqui. Já banquei duas semanas. Ele vai aprender da forma que eu aprendi. O que ele causar de punição eu causo igual", disparou, enquanto o hipnólogo tentava acalmá-lo. "Quero ver alguém me julgar", seguiu.

Daniel escutou tudo e se aproximou assim que Pyong saiu de perto. "Tu não vai perder de propósito", disse o gaúcho. "Se você perder, eu perco igual", afirmou o paulista. "Mas você sabe que eu não faço por querer", tentou argumentar Daniel. "Agora me revoltei. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça igual passam na sua", disparou Felipe.

Marcela Mc Gowan se aproximou e retirou o namorado da discussão. "Entende que isso aqui é uma casa com regras", disse, chorando. Enquanto isso, outros brothers tentaram acalmar Prior. "O que aconteceu?" perguntou Gizelly Bicalho. "O cara perde 200, 300, 600 estalecas e eu indo pro paredão toda semana, e esse pau no c* não indo porque é um 'lindinho'", resmungou.

Daniel não gostou da atitude de Prior e reclamou com outras sisters: "Ridículo, ridículo!", disparou. Thelma Assis tentou contê-lo: "Dan, não vale a pena. Aqui no jogo, qualquer agressão é tida como eliminação", explicou. Gizelly, que ainda estava sem entender nada, perguntou o motivo da briga. "Prior brigou com ele, disse que a gente passa a mão na cabeça", explicou Ivy Moraes.

"A gente realmente passa a mão na sua cabeça sempre. Você não pode levantar a cortina aqui hora nenhuma. Qualquer pessoa que fizesse metade do que você faz, já estava no paredão", concordou a advogada. Ela e Ivy seguiram para o quarto do líder e deixaram Daniel com Marcela.

"A galera já cansou. Me perguntaram se ele faz isso porque é sonso ou de propósito. Eu jurei de pé junto que é sonso", declarou a capixaba. A líder concordou que é sem querer, mas lembrou que as estalecas são necessárias na casa: "Quantas milhões de vezes a gente já conversou, já pediu?", questionou a mineira.

"Sabe o que vai acontecer? As pessoas que são nossas amigas vão passar a votar nele", previu Gizelly, e mencionou que já conversou sobre o assunto com Rafa Kalimann. "Ela falou que está de saco cheio, está cansada", completou. "Não tem necessidade", lamentou Ivy, e a advogada disse que as pessoas estão certas em se revoltar com Daniel.

Do lado de fora, Marcela se isolou e continuou chorando por causa da confusão. Pyong se aproximou e tentou consolar a amiga: "Ele vai se policiar, tá bom? O importante é saber que não faz por mal". A ginecologista desabafou: "Eu sei que não faz por mal, mas tenho medo de ele perder essa oportunidade. Nem deveria estar preocupada com isso", lamentou ela.

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.