Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO SÉRGIO CYRILLO

Candidato a prefeito no Rio de Janeiro morre durante entrevista ao vivo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sérgio Cyrillo, em um vídeo publicado no YouTube

Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, em vídeo no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 8h14

Candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Cyrillo morreu aos 73 anos na quarta-feira (11) durante uma entrevista ao vivo no YouTube. O político teve um mal súbito enquanto era entrevistado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Famesc (Faculdade Metropolitana de São Carlos).

Ao jornal Extra, o presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade localizada no Norte Fluminense explicou que o órgão planejou uma rodada de perguntas para os candidatos a prefeito em uma parceria com a Famesc. 

"Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbido", relatou Matos. 

A transmissão era feita no YouTube pela página oficial da Famesc foi retirada do ar. Nas imagens, Cyrillo responde uma pergunta quando começa a dar sinais de que não estava bem. Até que ele revira os olhos e cai para trás, sendo socorrido por um filho, que grita desesperado pelo pai.

Paulo Sérgio Cyrillo concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana pelo partido Republicanos e tinha espaço para falar entre 18h30 e 19h20. Cyrillo era engenheiro.

Ele concorria ao cargo na coligação Todos por Bom Jesus e Deus por Todos Nós, composta pelos partidos Republicanos e Pros. O candidato a vice-prefeito da chapa é Otávio Amaral. Ele ainda não se pronunciou se vai substituir Cyrillo. 

Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a Famesc lamentou o ocorrido. "É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sérgio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor", disse o comunicado.

"Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames", finalizou a nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.

TUDO SOBRE

Eleições


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.