PAULO SÉRGIO CYRILLO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, em vídeo no YouTube
Candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Cyrillo morreu aos 73 anos na quarta-feira (11) durante uma entrevista ao vivo no YouTube. O político teve um mal súbito enquanto era entrevistado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Famesc (Faculdade Metropolitana de São Carlos).
Ao jornal Extra, o presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade localizada no Norte Fluminense explicou que o órgão planejou uma rodada de perguntas para os candidatos a prefeito em uma parceria com a Famesc.
"Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbido", relatou Matos.
A transmissão era feita no YouTube pela página oficial da Famesc foi retirada do ar. Nas imagens, Cyrillo responde uma pergunta quando começa a dar sinais de que não estava bem. Até que ele revira os olhos e cai para trás, sendo socorrido por um filho, que grita desesperado pelo pai.
Paulo Sérgio Cyrillo concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana pelo partido Republicanos e tinha espaço para falar entre 18h30 e 19h20. Cyrillo era engenheiro.
Ele concorria ao cargo na coligação Todos por Bom Jesus e Deus por Todos Nós, composta pelos partidos Republicanos e Pros. O candidato a vice-prefeito da chapa é Otávio Amaral. Ele ainda não se pronunciou se vai substituir Cyrillo.
Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a Famesc lamentou o ocorrido. "É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sérgio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor", disse o comunicado.
"Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames", finalizou a nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Eleições
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.