Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BISSEXUAL

BBB20: Ex de Marcela, Daniel revela que já ficou com outro homem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 20

Daniel Lenhardt, após eliminação do BBB20; ex-brother revelou que já ficou com outro homem

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 10h56

Daniel Lenhardt revelou que já ficou com outro homem. A confissão foi feita no meio de uma entrevista que ele deu ao youtuber Matheus Mazzafera. No Big Brother Brasil 20, o gaúcho teve um relacionamento com a médica Marcela Mc Gowan, porém, o romance não seguiu fora da casa. 

No jogo Eu Nunca, Mazzafera perguntou se Daniel já havia ficado com alguém do mesmo sexo. O ex-brother confirmou a afirmação, sem entrar em detalhes. O vídeo foi publicado na noite de sexta-feira (24). Nele, o brother tem de beber um gole de um drinque se sua resposta para o questionamento for sim, e ele bebeu. 

Minutos depois, o modelo contou que quase viveu um trisal no ano passado: "Ela queria muito os dois. Eu pensei: 'Vou. Quero ter esta experiência'. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento. E ela não quis. A gente já era amigo. Ficamos a tarde toda conversando sobre isso. Tínhamos nos conhecido num hostel. Eles eram viajantes. (...) Eu queria para ter essa experiência", respondeu.

O gaúcho também contou que já falhou na hora H, devido o consumo excessivo de bebida alcoólica: "É ruim. Eu falo a verdade: "Não vai dar". Uma vez aconteceu quando eu estava bêbado. Foi da bebida. Eu tinha bebido bastante (...) destilado".

Após a participação no reality, Daniel assumiu publicamente a sua bissexualidade e disse que poderia ter ficado com Felipe Prior, seu rival na disputa. "Claro que, se ele fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza [rolaria]. Não ia me limitar", afirmou o gaúcho em entrevista ao programa A Eliminação.

Fora da casa, Marcela e Daniel tentaram seguir com o relacionamento, porém isso não ocorreu. A médica revelou para o youtuber que nunca namorou com Daniel, mas que vai seguir conversando com o ex. Ele também afirmou para Mazzafera que nunca viveu um relacionamento sério.

No entanto, dentro do jogo, os dois oficializaram a relação"Não mexe com meu namorado", afirmou Marcela. "Meu coração se apaixonou um pouco por ti hoje", respondeu Daniel para a amada depois.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.