Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPERARAM

Um mês após fim do BBB20, Boninho ainda enfrenta cobranças de fãs

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O diretor Boninho em quadro do BBB20: ele está de cabeça baixa, com um fone e falando ao telefone

Chefão do BBB20, Boninho ainda recebe pedidos referentes ao reality que foi encerrado em 27 de abril

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2020 - 16h27

O BBB20 chegou ao fim com a vitória da médica Thelma Assis em 27 de abril, mas fãs de ex-participantes do reality da Globo ainda não superaram esse término e continuam cobrando o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, como se o programa ainda estivesse no ar. Basta que o chefão da atração faça um post nas redes sociais para que os pedidos apareçam.

Na noite de sábado (23), ele compartilhou uma foto antiga, em que está ao lado de Zeca Camargo, Ana Maria Braga e da dupla Simone & Simaria nos bastidores do reality No Limite 4 (2009). "Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?", questionou o diretor em post no Instagram.

A pergunta deixou os seguidores animados com a possibilidade do retorno do No Limite, o que ainda não está certo. Vários deles comentaram que adoravam o programa e que gostariam de assisti-lo de novo. Outros, no entanto, simplesmente ignoraram o conteúdo do post para falar de BBB --o que acontece em todas as publicações do diretor.

No Instagram, Boninho ainda interage com alguns seguidores, mas no Twitter ele apenas republica os posts da outra rede social e deixa os fãs falando sozinhos. E é justamente no microblog que os internautas o cobram.

"Boninho, queria saber quais as chances de você enviar o roupão que a Manu [Gavassi] usou quando foi líder pra ela? Me responde, por favorzinho", questionou um perfil identificado como Manuzita, que é fã da cantora.

Já os apoiadores de Felipe Prior querem que o diretor libere o ensaio fotográfico que o arquiteto fez para o site oficial da Globo, mas que a emissora optou por não publicar após virem à tona denúncias de tentativa de estupro contra o ex-BBB20.

Em 18 de abril, quando o programa ainda estava no ar, o próprio Prior fez uma cobrança. "Cadê meu ensaio fotográfico, esqueceram de mim?", questionou o empresário, em referência ao tradicional álbum que todos eliminados do reality fizeram após a saída da casa.

O arquiteto e Petrix Barbosa, que também foi alvo de investigação por crime sexual, foram os únicos ex-participantes que não ganharam um espaço com o conteúdo exclusivo no site da Globo.

Veja abaixo cobranças de fãs de ex-participantes no perfil oficial de Boninho no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.