Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APÓS QUATRO ANOS

Babu Santana anuncia fim de namoro com Tatiane Melo: 'Propósitos diferentes'

Reprodução/Instagram

Tatiane Melo e Babu Santana em selfie tirada com os rostos colados

Tatiane e Babu Santana se relacionaram por quatro anos; eles estavam morando juntos desde 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 11h56

Babu Santana anunciou o fim de seu namoro com Tatiane Melo, por meio de seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (11). O ator afirmou que os dois permanecem amigos e entenderam que não devem ficar juntos no momento. "Propósitos diferentes", escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado da influenciadora digital.

O ator não poupou elogios à ex e disse que a decisão foi tomada em comum acordo. Eles se relacionaram por quatro anos e começaram a morar juntos no fim de abril de 2020, quando o artista deixou o confinamento do BBB20.

"Fala, família, bom dia. Por todo carinho que tenho por vocês, que acompanham minha vida e carreira, queria dividir algo: eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro. De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro", iniciou.

"Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom para sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinho pra vocês e outro maior ainda pra ela", completou.

Tatiane também se pronunciou em seu Instagram sobre o rompimento do casal. "Uma pausa nos trabalhos para falar sobre um assunto difícil e importante, mas que pretendo abordar de forma leve. Eu e Babu vivemos quatro anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos", afirmou.

"Continuarei amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados. Sou grata por tudo que ele me proporcionou, entre amadurecimento e conhecimento. Obrigada a todos que torceram pela gente enquanto casal", explicou.

Confira a declaração abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?