AMIZADE EM CRISE?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Viih Tube em conversa com Juliette Freire no BBB21; youtuber está desconfiada da amiga no jogo
Após ganhar a Prova do Anjo do BBB21, Viih Tube começou a desconfiar de Juliette Freire. Em conversa com Thaís Braz na tarde deste sábado (20), a youtuber falou que não conseguiu identificar se a amiga ficou realmente feliz com a vitória dela no jogo da memória --a advogada terminou em segundo lugar na disputa pelo colar do anjo.
Inicialmente, Thaís entendeu que Juliette poderia ter ficado chateada com Viih ao descobrir que a influenciadora imunizaria a cirurgiã-dentista. "Ela te cobrou?", perguntou a goiana.
"Será que ela ficou assim porque você vai me dar o negócio [da imunidade] ou porque...", complementou a ex-ficante de Fiuk. "Porque ela não ganhou [a prova]. E claro que a gente quer ganhar as provas, mas do jeito que ela ficou insistindo na mesma tecla", apontou a youtuber.
"Eu posso estar louca, mas ela falou várias vezes: 'Se você não ganhasse, era para eu ganhar, eu te ajudei, porque sei lá'. Cara, foi muito mérito meu, eu realmente me esforcei muito, estava muito a frente, o resto da galera estava brincando no meio da prova. E eu: 'Pelo amor de Deus, não me ilude que eu quero ganhar'. Sei lá, eu fiquei meio assim", confessou Viih.
As duas estavam na despensa e foram interrompidas por Gilberto Nogueira, que entrou no local. Depois de conversarem com o economista, as amigas retomaram o assunto.
A influenciadora confirmou que imunizará Thaís e continuou comentando sobre Juliette. "Não tenho dúvidas que ela gosta de mim, mas o problema é que parece que ela fica tirando o mérito", apontou Viih Tube.
Mais cedo, a youtuber já havia confessado para a advogada que não estava feliz com as atitudes dela depois da Prova do Anjo do BBB21.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.