Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO NA PANDEMIA

Altas Horas volta a ser gravado em estúdio após nove meses; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Serginho Groisman por videochamada no Altas Horas do dia 5 de dezembro, na Globo

Serginho Groisman no Altas Horas do dia 5 de dezembro; programa volta para os Estúdios Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 8h19
Atualizado em 8/12/2020 - 14h53

Comandado por Serginho Groisman, atualmente com 70 anos, o Altas Horas voltará a ser gravado em estúdio após nove meses de trabalho paralisados devido à pandemia da Covid-19. A retomada nos Estúdios Globo acontecerá nesta quarta-feira (9), e o primeiro episódio deve ir ao ar já no próximo sábado (12).

Paralisado em março deste ano, o Altas Horas voltou em julho, quando a atração passou a ser produzida virtualmente com o apresentador de sua casa, recebendo convidados por chamada de vídeo. Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a ideia da Globo é mesclar participações virtuais com presenciais, mas com plateia 100% virtual, assim como acontece no Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão.

As informações foram confirmadas pela emissora em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta terça-feira (8). "A plateia, marca registrada da atração em seus 20 anos de história, continuará tendo lugar de destaque no Altas Horas, participando e interagindo com o apresentador e seus convidados, mas agora é virtual", disse a Comunicação da Globo. 

Para seguir os protocolos de segurança impostos pela direção do Entretenimento, todos os convidados presenciais, a equipe de produção e o apresentador realizarão testes para o novo coronavírus antes das gravações. Uma banda fixa também foi escalada para fazer as apresentações musicais do programa.

Em 2020, o Altas Horas completou 20 anos de sua estreia. "Não existe razão para festa, existe sim a memória e a celebração. Nós continuamos relembrando os momentos maravilhosos que tivemos e continuamos tendo. E, ano que vem, aí sim, vamos fazer uma festa de comemoração", prometeu Serginho Groisman em comunicado enviado pela Globo à imprensa em outubro. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.