Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Cauã Reymond exibe tanquinho e recebe pedido inusitado de fã: 'Cheiro no sovaco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond sorri, está com cabelo molhado e sem camisa em foto publicada no Instagram

Cauã Reymond em foto publicada no Instagram; ator recebeu pedido estranho de seguidora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 15h11

Cauã Reymond elevou a temperatura do Instagram na tarde deste sábado (9) ao compartilhar uma foto em que aparece sem camisa. O tanquinho do ator animou os seguidores. No entanto, a fã Daiane Lima chamou a atenção por fazer um pedido inusitado nos comentários da imagem: "Queria dar um cheiro nesse sovaco".

"Várias formas e ângulos de colocar gelo", escreveu o marido de Mariana Goldfarb na legenda da publicação. Anteriormente, o artista já havia explicado que é adepto de uma técnica que mistura respiração, meditação e a imersão no gelo.

"Queria ser o gelo", escreveu Isabela Nunes. "Deixa que eu coloco", ofereceu Wellington Gonçalves. "As entradinhas são tudo", notou Luiz Felipe. "300 reais pra fazer book em parque, o cara tira foto de um Nokia tremido e humilha a gente", brincou o usuário bragaricardoo. "É por isso que você não envelhece? Vou adotar o método. Obrigada", comentou Bruna Freitas Cerqueira.

Em novembro do ano passado, Cauã postou uma imagem em que aparecia dentro de uma banheira de gelo.

"Vou fazer esse procotolo que já venho fazendo há algum tempo, mas nunca falei muito sobre ele. Quem me indicou foi o mestre [de artes marciais] Rickson Gracie. Depois pesquisei e encontrei o Wim Hof, que é o Homem de Gelo, e esse protocolo do [surfista] Laird Hamilton", explicou o artista nos Stories do Instagram na época.

Após os últimos capítulos de Amor de Mãe irem ao ar em março, Reymond surgirá como o protagonista da próxima trama das nove, Um Lugar ao Sol. Será o retorno dele às novelas após A Regra do Jogo (2015). O ator interpretará dois personagens ao mesmo tempo, irmãos gêmeos que levam vidas separadas e têm personalidades totalmente diferentes. Se a Globo não alterar seu cronograma, a estreia está prevista para abril.

Confira a postagem do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.