Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA VAI AUMENTAR?

Após especulação, Hulk revela se Camila Angelo está grávida ou não

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila está abraçada com Hulk, ela está com os cabelos (loiros) voando e sorri para a foto; ela usa um vestido nas cores roxo, azul e laranja; Hulk usa terno preto e sorri para foto

Camila Angelo e Hulk em foto publicada no Instagram; jogador esclarece boato de gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 14h09

O jogador Hulk explicou uma foto curiosa em que aparece ao lado da mulher, Camila Angelo. Ele compartilhou o registro em que está com a mão na barriga da amada e escreveu "+1" na legenda, o que rendeu especulações a respeito de uma possível gravidez.

No último sábado (9), o atleta fez um post nos Stories do Instagram para afastar os boatos e explicou o motivo da descrição na foto. "Mais um dia de treino ao lado do meu amor. Esclarecido?", alfinetou ele ao republicar a foto em que os dois aparecem na academia. 

Jogador esclarece boato de gravidez

Vale lembrar que o relacionamento do jogador com Camila veio à tona em 2019, momento em que ele anunciou o fim do casamento com Iran Angelo, tia de sua atual companheira. Apesar de não ter filhos com a sobrinha da ex-mulher, Hulk é pai de Ian, Tiago e Alice, frutos da união de 12 anos com Iran. 

Na época do rompimento, quando o escândalo da separação tomou as redes sociais, Hulk e Camila tinham uma postura mais discreta e evitavam publicar momentos juntos. Atualmente, a situação é diferente. Na biografia do perfil oficial do atleta no Instagram é possível ver que ele se define como um homem "casado".

Além disso, fotos dos dois já são publicadas com mais frequência. No ano novo, Camila festejou ao lado do marido e dos enteados. 

Confira a foto a seguir:

TUDO SOBRE

Hulk (jogador)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.