Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-POWER COUPLE

Lucas Salles anuncia fim de casamento com Camila Colombo: 'Muita loucura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na foto, Camila sorri e usa camiseta amarela com o rosto de Lucas estampado; Lucas está abraçado com a esposa e usa uma camiseta igual com o rosto dela

Camila Colombo e Lucas Salles em foto publicada no Instagram; casal rompe após quase sete anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 13h26

Lucas Salles anunciou o fim do casamento de quase sete anos com Camila Colombo. O apresentador usou o Instagram para dar a notícia aos fãs, mas explicou que o rompimento aconteceu há um certo tempo. Sem explicar o motivo do término, ele não poupou elogios à ex-mulher. "Muita loucura pensar que eu sentiria o que sinto por ela", escreveu neste domingo (10).

Lucas fez um textão para falar sobre o relacionamento com a empresária. Os dois participaram do Power Couple Brasil, reality show de casais da Record, em 2019.

"A gente terminou! Sim. Eu e a Camila Colombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira batalhadora e foda em diversos níveis!", iniciou ele.

Ao longo do desabafo, o comunicador não revelou o motivo do término, citando apenas os momentos bons ao lado da ex-companheira. "São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz!", continuou. 

Lucas também explicou que o casamento já havia terminado há um tempo, mas não citou nenhuma data específica. "A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais."

Diferentemente do apresentador, Camila não fez nenhuma publicação em seu perfil na rede social e ainda mantém as fotos com o ex. 

Confira o post na íntegra a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.