Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFINAMENTO

Jojo Todynho no BBB? Vencedora de A Fazenda 12 revela se encara novo reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho séria e com os cabelos soltos em foto publicada no Instagram

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora falou se toparia entrar no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 14h54

Jojo Todynho conquistou o prêmio de RS 1,5 milhão de A Fazenda 12 e o carinho do público que acompanhou o programa da Record. Apesar do sucesso que fez no reality show, a cantora prefere se manter longe de novos confinamentos e afirmou que não encararia participar do Big Brother Brasil, da Globo. "Não repito essa experiência de jeito nenhum", disparou ela.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira foi questionada se aceitaria o convite para o BBB. "Não. Foi uma experiência maravilhosa, incrível participar de A Fazenda. Pude mostrar quem eu sou de verdade e todo mundo agora sabe quem é a Jojo Todynho. Sabe até do avesso (risos). Mas, não repito essa experiência de jeito nenhum", disse.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? também afirmou que já sabe o que fazer com o prêmio que ganhou no reality: "Já tenho destino para o dinheiro e tenho muita responsabilidade com meu futuro. A vida me ensinou que de onde se tira e não se põe, acaba".

A cantora ainda relevou que ficou impressionada com a torcida que conseguiu no programa. "Foi o grande prêmio que ganhei, o carinho e o reconhecimento do povo. Foi o povo que me deixou chegar na final e me deu o título de campeã. Eu não estava maluca na minha tese!", brincou ela.

"Confesso que lá dentro você não tem essa visão de quem é mais forte, a gente não sabe como está sendo a repercussão das nossas atitudes aqui fora. Depois de um tempo você acaba esquecendo que está sendo filmado 24 horas por dia e as suas ações saem do controle. Quem começa vestindo um personagem acaba se entregando com o tempo", disparou.

Sobre o relacionamento com os ex-peões fora do confinamento, Jojo afirmou que está se acertando com Mateus Carrieri e contou que vai levar a amizade com Raissa Barbosa e Mariano para vida.

Apesar da exposição que teve em A Fazenda, a artista ainda prefere manter sua vida privada longe dos holofotes: "Minha vida pessoal não interessa a ninguém que não seja a mim mesma. Além disso, eu não sou do tipo que tem uma vida pessoal extravagante, que ostenta luxo. Minhas amizades, da Jordana Gleice, são as mesmas de anos atrás. Na vida pessoal nada mudou com a fama, então a minha vida não cabe nas páginas de revistas de celebridades".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.