Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Após casamento, Andressa Urach alfineta falsos crentes: 'Não conhecem a Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach está em um jardim e posa para foto; a modelo usa blusa laranja e está com o cabelo preso

Andressa Urach em foto publicada no Instagram; famosa reclamou de ataques contra ela na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 12h47

Andressa Urach detonou a presença dos falsos crentes nas redes sociais. A modelo reclamou de alguns comentários deixados em suas publicações após seu casamento com Thiago Lopes. "Não conhecem o amor, não conhecem a Deus, se dizem crentes", alfinetou a loira.

A famosa postou vídeos no Stories do Instagram para lamentar os ataques que vem sofrendo, já que assumiu um comportamento menos tradicional após deixar a Igreja Universal, em outubro deste ano

"Gente, eu tô muito feliz, eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas, infelizmente, que não conhecem o amor, não conhecem a Deus, se dizem crentes... Às vezes, eu vou olhar nos comentários e as pessoas que mais me julgam no perfil delas tá escrito que elas confiam em Deus", disse.

Andressa ainda ressaltou que não vai deixar de dividir momentos de alegria com os seus seguidores que a admiram por causa das pessoas que a criticam. "Quem conhece a Jesus não julga as pessoas. Eu estou muito feliz. Eu vou compartilhar minha felicidade, sim, na rede social. Eu não acredito que inveja pega", acrescentou.

Assista ao vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.